terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

5 destaques das primeiras audições da sexta temporada do The Voice EUA










Reality musical estreou nova temporada na noite de segunda-feira (24)


A sexta temporada do The Voice EUA começou na noite de segunda-feira (24) e já revelou ótimos nomes!



Com Shakira e Usher de volta ao programa, se juntando aos mentores Blake Shelton e Adam Levine, a primeira noite de "blind audititions" foi bastante dura, mas os candidatos escolhidos mostraram que o nível da competição será bem alto!



A CAPRICHO separou cinco destaques do primeiro episódio da sexta temporada. Dá uma olhada:



Christina Grimmie





A maioria de vocês já deve conhecer Christina Grimmie e seus vídeos no YouTube. Mesmo com tanto sucesso na web, ela tem mais de 2 milhões de assinaturas em seu canal, Christina entrou na briga pelo The Voice.



Ela escolheu o hit Wrecking Ball, da Miley Cyrus, e TODOS os mentores viraram suas cadeiras. Com quatro opções na manga, ela escolheu ir para o time de Adam Levine, que teve sua pupila Tessanne Chin como vencedora da temporada anterior. Nada boba ela, hein?



Jake Worthington





Na quinta temporada, Jake Worthington não conseguiu convencer os mentores. De volta ao The Voice, Jake mostrou que evoluiu musicalmente e brilhou com sua interpretação de Don't Close Your Eyes, balada country de Keith Whitley.



Apenas Usher não virou sua cadeira para Jake, que foi disputado por Shakira e Blake, optando ficar com o segundo por razões óbvias: os dois amam country music!



Dawn & Hawkes





Nenhum nome deixou Adam Levine tão entusiasmado quanto o casal Dawn & Hawkes, formado pelos namorados Miranda Dawn e Chris Hawkes.



E não é pra menos, eles fizeram uma versão "indie-folk-americana" de I've Just Seen a Face, dos Beatles, canção favorita do vocalista do Maroon 5. Nem precisa dizer de que time eles são, né?



Bria Kelly





Bria Kelly chegou a ser semifinalista da sétima temporada do America's Got Talent, mas acabou sendo eliminada. A garota de 17 anos mostrou muita força na voz e seu passe foi disputado por Usher e Blake Shelton.



Ela cantou Steamroller Blues', de James Taylor, e mostrou uma grande influência de música country, animando Blake. Mas Usher exibiu seu Grammy no palco e conseguiu convencer a menina!



Jeremy Briggs





Shakira já tinha entregado nos vídeos de divulgação do The Voice que estava buscando influências roqueiras para sua música. E isso acabou refletindo na escolha dela na competição, selecionando o roqueiro Jeremy Briggs para seu time.



Jeremy fez uma versão de Bad Company, da banda de mesmo nome. Blake foi o primeiro a virar sua cadeira, sendo seguido por Shakira.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5Jsn-CsJiqE/5-destaques-primeiras-audicoes-sexta-temporada-the-voice-eua-774555.shtml

0 comentários:

Postar um comentário