terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Motorola garante novo Moto X no segundo semestre de 2014










Em um bate-papo morno com executivos da Motorola durante o MWC 2014, recheado de muitas experiências pessoais e assuntos relacionados a negócio, Rick Osterloh, vice-presidente de produtos, garantiu que a empresa lançará um novo Moto X em algum momento do verão norte-americano, ou inverno no Brasil.

Fique por dentro das novidades e tudo sobre o MWC 2014

Executivos abrem evento da Motorola no MWC 2014, em Barcelona (Foto: Allan Mello/TechTudo)Executivos abrem evento da Motorola no MWC 2014, em Barcelona (Foto: Allan Mello/TechTudo)


Para quem esperava novidades e lançamentos, a conferência da Motorola no MWC foi uma grande decepção. Em seu lugar, uma conversa amistosa sobre como o Google ajudou nos desenvolvimentos dos celulares Moto X e Moto G, sobre a fusão com a Lenovo e, ainda, a promessa de termos um "smartwatch" da marca ainda em 2014.

Para desenvolver o Moto G, os executivos da Motorola vieram ao Brasil para pesquisar o mercado, com o objetivo de desenvolver um smartphone que fosse barato e com qualidade para o nosso público. O vice-presidente de operações, Mark Randall, ressaltou que o Brasil é o mercado mais forte para a empresa.

Motorola faz conferência no MWC 2014 após ser vendida pelo Google para a Lenovo (Foto: Allan Mello/TechTudo)Motorola faz conferência no MWC 2014 após ser vendida pelo Google para a Lenovo (Foto: Allan Mello/TechTudo)


Sobre o Moto Maker, a Motorola divulgou que as próximas regiões do planeta que receberão o serviço para customização visual do Moto X serão México e o Leste Europeu, sem nenhuma previsão de chegada no Brasil.

Antes de terminar a conferência, e perguntado também sobre se há a possibilidade de vermos um smartphone da Motorola com sistema Windows Phone, os executivos garantiram que não está nos planos.

Moto X vai diminuir de preço nos próximos meses? Descubra no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/mwc2014-motorola-garante-novo-moto-x-no-verao-norte-americano.html

0 comentários:

Postar um comentário