quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Apps para Windows Phone: Bing Viagem, Waze e outros tops da semana










A lista de apps para Windows Phone desta semana traz ótimas opções para quem quer aproveitar o máximo da integração entre o smartphone e o Windows 8. Se você quer entrar em forma e conquistar uma vida mais saudável nos próximos meses, Bing Health e Fitness promete ajudar bastante. Já para quem busca personalizar o seu gadget, o Awesome Lock é a pedida certa. Confira esses e outros destaques da semana:

Whatsapp é retirado do Windows Phone por problema de segurança

Bing Health e Fitness (Grátis)

Bing Saúde e Bem-estar traz dicas para uma vida saudável e prática de atividades físicas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Bing Saúde e Bem-estar traz dicas para uma vida saudável e prática de atividades físicas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

A Microsoft também aderiu a onda de apps voltados para saúde dos usuários e lançou o Bing Health & Fitness (Saúde e Bem-estar, em português). O aplicativo traz um conjunto de ferramentas completo para que você melhore sua condição física e viva melhor. Com o Bing Health e Fitness, é possível fazer um diário da dieta alimentar, adicionar resultados de exercícios físicos, fazer busca por possíveis doenças através de sintomas ou buscar informações sobre tratamentos. O app traz ainda dicas e notícias sobre atividade físicas, nutrição, entre outros. Se você tiver o mesmo aplicativo instalado em um computador com Windows 8.1, ainda pode sincronizar seus dados e resultados em ambas as plataformas. Não deixe de conferir este excelente app para você e seu smartphone!

Download do Bing Health & Fitness | Windows Phone 8 ou superior

Awesome Lock (Pago/Grátis)

Awesome Lock coloca diversas informações na tela de bloqueio do seu Windows Phone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Awesome Lock coloca diversas informações na tela de bloqueio do seu Windows Phone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O Awesome Lock é um aplicativo para quem gosta de deixar o Windows Phone com a sua cara. Com ele, é possível editar e incluir diversas informações na tela de bloqueio do seu aparelho, como  meteorologia, mercado de ações, notícias, calendário, Twitter, informações sobre times de Futebol e outros esportes, câmbio, frase do dia (em inglês), entre outras. Para quem não quer desembolsar os R$ 3 pedido pela versão paga, pode optar pela gratuita, que traz menos opções de widgets para a tela de bloqueio. Experimente já o Awesome Lock e personalize o seu aparelho!

Download do Awesome Lock | Windows Phone 8 ou superior

Bing Travel (Grátis)

Bing Viagem tem informações completas sobre vôos e os principais destinos turísticos (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Bing Viagem tem informações completas sobre vôos e os principais destinos turísticos (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Bing Viagens é mais um app do Windows 8 que a Microsoft trouxe para o seu sistema de smartphones para a alegria dos turistas. Com ele, é possível ter acesso a diversas informações relativas a viagens, como chegadas e partidas de vôos por aeroporto, status de um vôo específico e pesquisa por passagens aéreas e hotéis. O aplicativo traz ainda sugestões de destinos para quem ainda não decidiu para onde quer ir, com informações sobre o lugar, clima, fotos oficiais e dos viajantes, além de dicas de atrações e hospedagem. Assim como os outros apps da Microsoft, o Bing Viagem também sincroniza suas preferências com o computador, sendo possível ter informações onde quer que esteja. Não deixe de conferir o app no seu Windows Phone!

Download do Bing Travel | Windows Phone 8 ou superior

Waze (Grátis)

Waze traz alertas em tempo real para Windows Phone e agora consome menos bateria (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Waze traz alertas em tempo real para Windows Phone e agora consome menos bateria (Foto: Reprodução/Elson de Souza)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/apps-para-windows-phone-bing-viagem-waze-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário