terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SOCIALITE MIRANORTENSE










Enquanto você trabalha e estuda para ter uma vida melhor, a Karla Lima, socialite, lááá de Miranorte, (Tocantis) comemora com garbo e elegância seus 32 anos. A festa você acompanha abaixo nos detalhes do jornal Miranorte VIP:


Familiares e amigos da high socyet, que fizeram questão de prestigiá-la apesar da chuva, se deliciaram de vários pratos de entrada, farto jantar que ia desde carnes assadas até a sofisticada torta de bacalhau acompanhada de finíssimas saladas. Pratos típicos da culinária brasileira e europeia. Lembrando que um jantar tão importante assim foi feito pela mãe da socialite.”



“Os convidados, cada um mais chique que os outros se deliciaram, ouviram música e saíram todos muito satisfeitos. Desde políticos, empresários, amigos em geral, dos atuais até os mais antigos estiveram presentes, como a vereadora Ana Luísa.”



“Karla se emocionou na hora de cortar o bolo. O primeiro pedaço de bolo foi duplo e entregue as duas mulheres mais importantes em sua vida, a mãe Lúcia e sua tia Alda.”



“Ao final da festa Karla Lima juntamente com sua amiga Robertinha e sua filha Vitoria foram para o Karnacaxi fechar com chave de ouro.


Agora você já sabe um pouquinho mais como vivem as socialites de Miranorte. E se ficou com inveja da festa, imagina se tivéssemos esta cobertura do Karnacaxi… Ô!


Dica do chapa, Welder Rodrigues.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/02/25/socialite-miranortense/

0 comentários:

Postar um comentário