terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

F*da-se essa m#rda... [26 Fotos]













[01]
"Foda-se essa merda, eu sou uma árvore"

[02]
"Foda-se essa merda, eu vou para o espaço"

[03]
"Foda-se essa merda, eu vou ficar nua"

[04]
"Foda-se essa merda, eu sou um padre"

[05]
"Foda-se essa merda, eu quero ser um helicóptero" 

[06]
"Foda-se essa merda, eu quero ser um golfinho"

[07]
"Foda-se essa merda, eu corro mais rápido"

[08]
"Foda-se essa merda, eu vou andando"

[09]
"Foda-se essa merda, eu vou montar em outra moto"

[10]
"Foda-se essa merda, vamos dançar break"

[11] 
"Foda-se essa merda, eu estou com sono"


[12]
"Foda-se essa merda, eu vou fazer twerk"

[13] 
"Foda-se os bebês, eu vou dançar"

[14]
"Foda-se essa merda, eu vou para Nárnia"

[15]
"Foda-se essa merda, eu sou jovem... OH MERDA"

[16]
"Foda-se o ônibus, eu sou Jesus

[17]
"Foda-se essa merda, eu vou mergulhar de olhos abertos"

[18]
"Foda-se essa merda, eu vou para guerra"

[19]
"Foda-se essa merda, eu vou para o espaço"

[20]
"Foda-se essa merda, eu vou me sentar aqui para descansar"
  
[21]
"Foda-se essa merda, eu sou o Bob Esponja"

 [22]
"Foda-se essa merda, eu vou sair para fumar um cigarro"

[23]
"Foda-se essa merda, eu vou sair"

[24]
"Foda-se essa merda,  vamos dançar tango"

[25]
"Foda-se essa merda, eu vou para Hogwarts"

[26]
"Foda-se essa merda, eu vou sair daqui"






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2014/02/fda-se-essa-mrda-26-fotos.html

0 comentários:

Postar um comentário