sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dragon Ball Z Battle of Z: como personalizar seus lutadores no game










Dragon Ball Z: Battle of Z é um jogo de luta em times baseado no desenho animado japonês de Goku e seus amigos com alguns pequenos elementos de RPG. Durante sua aventura, jogadores podem personalizar seus lutadores para se tornarem mais fortes e exercerem melhor suas funções no time. Confira como fazer isso no Xbox 360, PlayStation 3 e PS Vita.

Confira nosso Review completo de Dragon Ball Z: Battle of Z.

Confira como personalizar seus lutadores em Dragon Ball Z: Battle of Z para que fiquem ainda mais poderosos (Foto: Reprodução)Confira como personalizar seus lutadores em Dragon Ball Z: Battle of Z para que fiquem ainda mais poderosos (Foto: Reprodução)

Ao começar suas aventuras em Dragon Ball Z: Battle of Z você ganhará certas cartas como recompensas das suas batalhas, porém o jogo não explica muito bem como equipá-las e elas não fazem efeito nenhum paradas na sua coleção. Confira aqui como personalizar seu lutador com elas.

Passo 1: Na tela de seleção de time, após já ter escolhido seus personagens, escolha o lutador que deseja personalizar.

Passo 2: Pressione Triângulo (PS3/Vita) ou Y no (X360).

Pressione Triângulo (PS3/Vita) ou Y (X360) para personalizar seu lutador nessa tela (Foto: Reprodução)Pressione Triângulo (PS3/Vita) ou Y (X360) para personalizar seu lutador nessa tela (Foto: Reprodução)

Passo 3: Uma nova tela irá se abrir com ícones e espaços a serem preenchidos.

Obs: De cima para baixo os ícones simbolizam: Ki Power (Poder do Ki), Speed (Velocidade), Health (Saúde), Melee (Combate físico), Ki Blast (Explosão de Ki), Special (Especial), Skill (Habilidade) e Item.

Passo 4: Pressione X (PS3/Vita) ou A (X360) sobre um slot vazio, ou mesmo ocupado, para ver quais cartas você pode colocar nesse slot. Cada carta deverá oferecer uma melhoria sobre cada atributo mencionado acima.

Cartas deixam os guerreiros Z mais poderosos e com habilidades especiais (Foto: Reprodução)Cartas deixam os guerreiros Z mais poderosos e com habilidades especiais (Foto: Reprodução)

Passo 5: Ao terminar de personalizar seu lutador, preste atenção. Caso pressione o botão para voltar, o jogo descartará suas alterações. Ao invés disso leve o cursor até o botão “Confirm” para confirmá-las.

Passo 6: Pronto, seu guerreiro Z agora possui todos os atributos extras os quais você atribuiu através das cartas.

Personalização automática

Ao personalizar seu lutador é possível notar um botão dizendo “Auto Customize”, o qual é bastante útil para gerar a personalização automática do seu guerreiro ou mesmo de ajudantes com os quais você queira gastar menos tempo. Clique nele e serão dadas quatro opções. Confira o que cada uma faz:

Personalização automática de lutadores ajuda a usar as cartas mais fortes automaticamente (Foto: Reprodução)Personalização automática de lutadores ajuda a usar as cartas mais fortes automaticamente (Foto: Reprodução)

Auto Set-Up A: Gera a melhor personalização possível para o guerreiro em questão, removendo cartas de outros personagens se necessário. Utilize-a para configurar seu guerreiro principal, como Goku.

Auto Set-Up B: Personaliza o lutador com a melhor combinação de cartas possível, porém utilizando apenas cartas que estejam livres, não equipadas por outros guerreiros.

Clear Slots A: Remove as cartas equipadas de todos os lutadores do jogo.

Clear Slots B: Remove as cartas equipadas apenas do lutador que você está está personalizando no momento.

Quais os melhores jogos baseados em desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/dragon-ball-z-battle-z-como-personalizar-seus-lutadores-no-game-de-luta.html

0 comentários:

Postar um comentário