quarta-feira, 7 de maio de 2014

Google Maps para iOS e Android melhora a navegação e mapas offline










O Google Maps recebeu uma importante atualização em seus aplicativos para Android e iOS. A partir de agora o serviço de mapas conta com navegação GPS mais completa e melhores orientações para uso de transporte público. Além disso, o app do Google também é capaz de salvar partes do mapa para visualização offline, bem como personalizá-los.

Google Street View agora pode voltar no tempo; veja antes e depois de lugares

Google Maps para iOS e Android recebeu importante atualização com novos recursos (Foto: Divulgação/Google)Google Maps para iOS e Android recebeu importante atualização com novos recursos (Foto: Divulgação/Google)

Ao navegar por um trajeto de carro, o Google Maps agora será capaz de indicar ao motorista em qual faixa da estrada ele deve permanecer. O recurso deve facilitar a vida do usuário ao ter que tomar uma saída de uma rodovia, por exemplo, ou se manter em áreas de maior velocidade.

Já ao fazer buscas por transporte público, como trens, é possível refinar os resultados de acordo com os horários de partida. O mesmo vale para bares, restaurantes e outros estabelecimentos, que agora podem ser pesquisados de acordo com o horário de funcionamento.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/google-maps-para-ios-e-android-melhora-navegacao-e-mapas-offline.html

0 comentários:

Postar um comentário