sábado, 10 de maio de 2014

Ragnarok Odyssey ACE: como importar dados do Ragnarok Odyssey original










Ragnarok Odyssey ACE, versão melhorada do Ragnarok Odyssey original, possui um sistema que permite que jogadores importem os seus dados do primeiro jogo, podendo assim continuar uma aventura anterior e ainda assim ter acesso ao conteúdo do novo título. Confira como importar seus dados da versão original para Ragnarok Odyssey ACE.

Confira nosso review completo de Ragnarok Odyssey ACE

Veja como importar seus dados do primeiro Ragnarok Odyssey para a versão ACE (Foto: videogamewriters.com)Veja como importar seus dados do primeiro Ragnarok Odyssey para a versão ACE (Foto: videogamewriters.com)

Um aviso importante sobre a importação de dados do Ragnarok Odyssey original é que essa operação substituirá todos os seus dados do Ragnarok Odyssey ACE. Não é possível migrar apenas um ou dois personagens do primeiro jogo para seus slots livres. Se você tiver 1 personagem na versão ACE e 1 na versão original, o antigo irá sobrepor o atual.

Passo 1: Inicie o Ragnarok Odyssey original no PS Vita.

Passo 2: No menu do jogo selecione a opção Backup.

Selecione a opção Backup no Ragnarok Odyssey original (Foto: Reprodução)Selecione a opção Backup no Ragnarok Odyssey original (Foto: Reprodução)

Obs: Cartas equipadas no personagem não serão enviadas por Backup, então remova-as antes de realizar essa operação.

Passo 3: Confirme sua decisão e seus dados serão enviados para o servidor da produtora do jogo.

Passo 4: Encerre o Ragnarok Odyssey original e inicie o Ragnarok Odyssey ACE.

Passo 5: No menu do jogo selecione a opção Import Game Data.

Selecione a opção Import Game Data em Ragnarok Odyssey ACE (Foto: Reprodução)Selecione a opção Import Game Data em Ragnarok Odyssey ACE (Foto: Reprodução)

Passo 6: Confirme que deseja importar os dados e eles serão baixados do servidor da produtora do jogo.

Passo 7: Pronto! Agora seu save de Ragnarok Odyssey ACE irá conter seus personagens criados no Ragnarok Odyssey original.

Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/ragnarok-odyssey-ace-como-importar-dados-do-ragnarok-odyssey-original.html

0 comentários:

Postar um comentário