quarta-feira, 7 de maio de 2014

Star Wars Battlefront: EA confirma presença do jogo na E3 2014










Star Wars: Battlefront, enfim, foi confirmado para a E3 2014. O novo jogo da série Guerra nas Estrelas, produzido pela Electronic Arts, vai ter mais detalhes revelados na feira, que pode ser considerada o maior evento relacionado a games do mundo. Além dele, devem ser anunciados seis novos jogos da EA.

Star Wars: games passam a não contar mais na história; entenda

Battlefront vai aparecer na E3 (Foto: Divulgação/EA)Battlefront vai aparecer na E3 (Foto: Divulgação/EA)

O jogo foi anunciado justamente na E3 do ano passado, com um pequeno trailer, que era, aparentemente, ambientado no planeta Hoth. Desde então, no entanto, poucas novidades foram reveladas para Battlefront, que deve ser lançado no máximo até o meio do ano que vem para os consoles da nova geração.

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, confirmou em conferência com investidores, nesta terça-feira (6), que irá fazer uma demonstração do novo Star Wars na feira. Ele confirmou ainda que outros jogos da série estão sendo desenvolvidos com a Visceral Games e a BioWare, e anunciou que seis novos jogos da EA devem aparecer na E3.

Confira o trailer de Battlefront lançado na E3 2013:


Quais os melhores jogos de Star Wars?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/star-wars-battlefront-ea-confirma-presenca-do-jogo-na-e3-2014.html

0 comentários:

Postar um comentário