sábado, 10 de maio de 2014

Batalha de turnês: ARTPOP Ball Tour ou The Prismatic World Tour?










Lady Gaga e Katy Perry iniciaram novas turnês nesta semana. Veja qual é a mais legal... por enquanto!


Antes de xingarem, não estamos querendo causar briga entre as KatyCats e os Little Monsters! Esta semana Lady Gaga e Katy Perry começaram suas tão aguardadas turnês novas.



Gaga começou sua ARTPOP Ball Tour em Fort Lauderdale, nos EUA, no último domingo (4). Já Katy deu o pontapé inicial a sua The Prismatic World Tour em Belfast, Irlanda do Norte, na última quarta (7). Bem pertinho uma da outra, né?



Comparamos algumas das coisas apresentadas, por enquanto, pelas duas em suas novas turnês. O resultado vocês conferem abaixo!



Categoria: setlist





Lady Gaga aparesentou 22 músicas em seu primeiro show, fazendo um apanhado de todos os seus álbuns de estúdio, mas dando ênfase ao último: ARTPOP. Katy Perry por sua vez cantou 21 canções, em sua maioria do álbum PRISM, e até fez uma versão de Vogue, da Madonna. Melhor para os Little Monsters, né? Que ganharam uma canção a mais!



Categoria: cavalo no palco





Quem deu a deixa dessa categoria foi a própria Lady Gaga. Através de seu Twitter, a Mother Monster ironizou o fato de Katy Perry ter um cavalo mecânico em sua nova tour: "Parece que cabelos verdes e cavalos mecânicos são a moda agora". Justiça seja feita, em sua Born This Way Ball, Gaga já usava o mesmo artifício no palco, enquanto Katy começou a fazer isso só agora, para apresentar o single Dark Horse.



Categoria: figurino





No que diz respeito aos figurinos, Katy Perry leva vantagem. Ela troca dez vezes de roupa, que foram assinadas por estilistas como  Roberto Cavalli, Moschino, Fausto Puglisi, Todd Thomas e Valentino. Lady Gaga também arrasa nas roupas, mas por enquanto são oito trocas durante o show, podendo mudar, claro!



Categoria: músicas novas





Apesar da versão de Vogue, da Madonna, Katy Perry não apresenta canções inéditas na Prismatic Tour, pelo menos por enquanto, que fique claro! Gaga já apresentou pelo menos uma música nova, Partynauseous (que ela fez para o rapper Kendrick Lamar), e já prometeu que ao longo da ARTPOP Ball Tour devem aparecer mais coisas. Ponto pra Lady Gaga!



Categoria: abertura





Não estamos questionando o talento de Lady Starlight (esquerda), que é muito amiga de Lady Gaga e sempre abre os shows da cantora, mas Katy Perry arrasou ao chamar as meninas do Icona Pop, donas do hit I Love It, para abrir sua turnê na Europa!



Vencedora





A Mother Monster está investindo pesado em sua nova turnê, tudo para bombar seu último álbum, ARTPOP. As KatyCats não precisam ficar tristes (e nem bravas), já que as duas cantoras arrasam muito no palco e quem ganha nessa disputa na verdade são os fãs, né? Principalmente se você gosta do traballho das duas, podendo conferir turnês incríveis! Será que elas desembarcam por aqui este ano?

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cR6VMb9EEKY/batalha-turnes-artpop-ball-tour-ou-the-prismatic-world-tour-782300.shtml

0 comentários:

Postar um comentário