sexta-feira, 9 de maio de 2014

Minecraft Xbox 360 faz aniversário e ganha DLC grátis com novas skins










Minecraft Xbox 360 Edition está celebrando seu segundo aniversário e a 4J Studios, desenvolvedora do game, irá marcar a ocasião liberando outro pacote DLC grátis para baixar, incluindo a skin de diversos personagens de outras franquias do Xbox 360 como Halo, Fable e Banjo-Kazooie. O adicional estará disponível na Xbox Live do dia 9 ao 18 deste mês.

Confira o review completo do Xbox One

Minecraft 360: Aniversário de dois anos traz DLC de graça com novas skins (Foto: Divulgação)Minecraft 360: Aniversário de dois anos traz DLC de graça com novas skins (Foto: Divulgação)

“Venha celebrar o aniversário de Minecraft Xbox 360 Edition com um conteúdo grátis e possibilidades especiais em outros pacotes disponíveis. Para o deleite de milhões de jogadores, a edição de Minecraft para o Xbox 360 foi lançada no dia 9 de maio de 2012 e tem sido um dos mais populares jogos do console desde então. Para celebrar este dia monumental, temos o prazer de anunciar as seguintes ofertas para colocar todos em clima de festa”, disse a desenvolvedora.

A empresa também está oferecendo um desconto para outros pacotes DLC para Xbox 360. Pacotes com skins e texturas podem ser adquiridos pela metade do preço até 11 de maio. Contudo, esta promoção não inclui o DLC da Marvel como Os Vingadores ou o pacote de skins do Homem Aranha.

A 4J tem tudo para ser generosa. Minecraft Xbox 360 Edition tem sido um enorme sucesso em seus dois anos na Xbox Live Arcade. O game vendeu 12 milhões de cópias até 4 de abril deste ano. O estúdio vem trabalhando para lançar a versão do game para Xbox One, junto com a versão para PS4 e PS Vita. Segundo uma informação revelada no Twitter, as versões para Xbox One e PS4 terão mundos maiores do que o lançado para Xbox 360.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo!

Via CinemaBlend



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/minecraft-xbox-360-faz-aniversario-e-ganha-dlc-gratis-com-novas-skins.html

0 comentários:

Postar um comentário