quarta-feira, 7 de maio de 2014

Novo Surface a caminho? Microsoft ferá 'pequeno evento' para versão mini










A Microsoft deu mais um indício de que, realmente, está por vir uma versão mini do seu tablet, o Surface. A empresa está enviando convites para o que chama de “um pequeno evento” relacionado ao gadget, no próximo dia 20, em Nova Iorque.

Veja também: Microsoft confirma: Windows Phone 8.1 terá gerenciador de arquivos

Surface pode ganhar versão mini em breve (Foto: Divulgação/Microsoft)Surface pode ganhar versão mini em breve (Foto: Divulgação/Microsoft)

Mais detalhes não foram revelados, mas o jogo de palavras com o termo “pequeno” parece indicar que vai se tratar mesmo do lançamento de um Surface com dimensões menores do que as dos tablets tradicionais, um rival do iPad Mini.

Convite evento Microsoft (Foto: Reprodução/ Microsoft)Convite do evento da Microsoft sugere um "pequeno" evento (Foto: Reprodução/ Microsoft)



Uma versão de 7 a 8 polegadas do Surface vem sendo bastante especulada há algum tempo. E depois que Samsung, Apple e Google tiveram sucesso com os seus tablets pequenos, esse parece um caminho natural para a Microsoft.

Ainda não há muitas informações sobre o produto, como suas especificações técnicas, dimensões, preço ou data de lançamento. No entanto, mais novidades devem aparecer muito em breve.

Via CNET

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone?<b> Comente no Fórum do TechTudo</b>



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/novo-surface-caminho-microsoft-anuncia-pequeno-evento.html

0 comentários:

Postar um comentário