quinta-feira, 8 de maio de 2014

Huawei lança Ascend P7, smart com câmera de 8 MP para a selfie perfeita










A Huawei anunciou, nesta quarta-feira (7), seu mais novo smartphone: o tão aguardado Ascend P7. Sucessor do bem sucedido Ascend P6, ele possui características bastante avançadas, porém o grande destaque fica por conta da câmera frontal de 8 megapixels, ideal para fazer selfies com alta qualidade.

Selfy: capa de iPhone 5 e 5S tem controle remoto para selfie com a câmera

Huawei anunciou novo smartphone nesta quarta (Foto: Divulgação/Huawei)Huawei anunciou novo smartphone nesta quarta (Foto: Divulgação/Huawei)

Além disso, ele se destaca por ser o smartphone 4G mais fino do mundo, com apenas 6,5 milímetros de espessura. O aparelho é equipado com tela full HD de 5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 e 445 ppi, câmera traseira de 13 megapixels e ainda um novo visual na interface Emotion 2.3.

“Hoje, o lançamento do Huawei Ascend P7 mais uma vez desafia os atuais padrões da indústria ao redefinir o design do smartphone, a experiência com a câmera e a conectividade para oferecer às pessoas uma experiência móvel sem precedentes”, disse o CEO do Grupo de Negócios para Consumidores da Huawei, Richard Yu.

Huawei Ascend P7 (Foto: Divulgação/ Huawei)Smart Ascend P7 é o mais fino do mercado (Foto: Divulgação/ Huawei)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/huawei-lanca-ascend-p7-smart-com-camera-de-8-mp-para-selfie-perfeita.html

0 comentários:

Postar um comentário