segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Com péssima fama, Internet Explorer pode ganhar outro nome na Microsoft










Funcionários da Microsoft admitiram recentemente que o Internet Explorer, navegador que perdeu considerável fatia de mercado nos últimos anos, pode ter seu nome alterado, de forma a “traduzir melhor o produto de hoje”. Quem fez a declaração foi a equipe do IE, na seção “Ask Me Anything” do site Reddit, onde os usuários conversam com personalidades ligadas à web.

Como entrar direto no Facebook sem precisar digitar a senha

Internet Explorer  deixa Windows XP vulnerável para sempre (Foto: Divulgação/Microsoft) (Foto: Internet Explorer  deixa Windows XP vulnerável para sempre (Foto: Divulgação/Microsoft))Internet Explorer pode mudar de nome (Foto: Divulgação/Microsoft)


Perguntados sobre a possibilidade de mudar o nome do navegador para um reposicionamento de marca, os engenheiros admitiram que a ideia está sendo sugerida internamente na empresa e os funcionários estão discutindo a questão por meio de uma lista de e-mails interno.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/com-pessima-fama-internet-explorer-pode-ganhar-outro-nome-na-microsoft.html

0 comentários:

Postar um comentário