sábado, 23 de agosto de 2014

Plants vs Zombies Garden Warfare: aprenda a jogar o modo Suburbination










Plants vs Zombies: Garden Warfare recebeu uma atualização que adicionou o modo Suburbination. Similar ao Conquista, de Battlefield 4, os jogadores precisam vagar pelos mapas na tentativa de conquistar bandeiras e detonar inimigos. Aprenda a jogar com o nosso tutorial.

Leia a análise completa de Plants vs Zombies Garden Warfare

Plants vs Zombies Garden Warfare: aprenda a jogar o novo modo Suburbination (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Plants vs Zombies Garden Warfare: aprenda a jogar o novo modo Suburbination (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do game, selecione “Multijogador”.

Passo 2:  Use o direcional para selecionar o modo “Suburbination” e clique em “Buscar Partida”.

Selecione o modo e busque por partidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o modo e busque por partidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: O objetivo principal do modo é conquistar os três pontos marcados no mapa, que renderão pontos à equipe. Quem alcançar a marca de 100 pontos primeiro vence a partida.

Assim como nos diversos outros modos do game, os jogadores se alternam entre plantas e zumbis a cada round do jogo. Isso permite que todos utilizem seus personagens favoritos.

Conquiste os territórios (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Conquiste os territórios (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: As áreas são marcadas pelas cores verde (dominado pelas plantas), roxo (dominado pelos zumbis) e azul, que indica que o ponto está neutro.

Para dominar uma área, aproxime-se dela até entrar na luz indicada no chão. Caso ela já estiver dominada por alguma equipe, será necessário neutralizá-la, e então aguardar até que o totem suba para completar.

Aproxime-se pra dominar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aproxime-se pra dominar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Para plantas e zumbis o processo é exatamente o mesmo, só mudando o visual do totem de conquista e a cor das luzes.

O processo é o mesmo para ambos os times (Foto: Reprodução/Murilo Molina)O processo é o mesmo para ambos os times (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: É possível conferir o placar da partida no topo da tela. Quando a barra de um dos lados estiver completa, aquela equipe vence o jogo.

Para acumular ainda mais pontos, capture e mantenha todos os três pontos do mapa. Isso renderá uma pontuação extra.

Confira a pontuação no topo da tela (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira a pontuação no topo da tela (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Garden Warfare é melhor que seus antecessores? Acesse o Fórum do TechTudo e comente!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/plants-vs-zombies-garden-warfare-aprenda-jogar-o-modo-suburbination.html

0 comentários:

Postar um comentário