quarta-feira, 20 de agosto de 2014

The Witcher 3: Wild Hunt mostra extenso mapa em vídeo de gameplay










The Witcher 3: Wild Hunt, game de ação em mundo aberto desenvolvido pela CD Projekt Red, liberou um enorme vídeo com 37 minutos de gameplay. O vídeo é uma continuação ao que foi lançado na E3 2014, na qual Geralt, personagem principal, mata um grifo. O título será lançado no dia 24 de fevereiro de 2015 para Xbox One, PS4 e PC.

The Witcher Aventure: testamos o jogo de tabuleiro da premiada franquia

Nova gameplay de 37 minutos mostra enormidade do game (Foto: Reprodução / Youtube)Nova gameplay de 37 minutos mostra enormidade do game (Foto: Reprodução / Youtube)

O vídeo começa com Geralt montando em um cavalo e indo para a cidade de Novigrad, com a cabeça do grifo que acabou de executar. É possível dar uma olhada na cidade e, depois de conversar com o homem que queria a criatura morta, Geralt parte novamente para terras selvagens para continuar uma missão.

Para chegar mais rápido ao seu destino, é possível reparar quão rápido o sistema de viagem funciona, o qual é necessário visitar um posto no lado de fora da cidade. Como é esperado de sistemas como esse, você terá que ter visitado o local antes de viajar até ele. Neste caso, viagens rápidas economiza bastante tempo. Segundo o narrador, teria sido necessário cerca de 15 a 20 minutos de galope para se chegar lá.


O que você espera de The Witcher 3? Comente no nosso fórum!

Via Gamespot



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/witcher-3-wild-hunt-mostra-extenso-mapa-em-video-de-gameplay.html

0 comentários:

Postar um comentário