sábado, 23 de agosto de 2014

Veja o que os astros dizem sobre o namoro de 11 casais famosos










A astróloga Luciana Martins analisou combinação astrológica das celebs!

Consultamos a astróloga Luciana Martins para saber o que os astros dizem sobre o namoro de 11 casais famosos. Para isso, ela analisou a data de aniversário, e sol, lua, marte e vênus dos signos de cada um. Veja o resultado!


 


1. Vanessa Hudgens e Austin Butler




 


Dados astrológicos

Vanessa: 14 de dezembro de 1988. Sol em Sagitário, Lua em Peixes, Vênus Escorpião e Marte em Áries


Austin: 17 de agosto de 1991. Sol em Leão, Lua em Sagitário, Vênus em Virgem e Marte em Virgem




A previsão


Vanessa: a atriz tem a Lua em Peixes, o que a torna emocionalmente sensível, romântica e sonhadora. Ao mesmo tempo, Baby V é muito animada e adora uma boa festa. Mas, ela pode ser impulsiva e competitiva.


Austin: ele tem a Lua em Sagitário, sendo baladeiro e aventureiro. Sagitário também pode fazer com que o ator tenha um lado sincero demais, falando as coisas na lata.


O casal: ela tem o Sol em Sagitário e ele em Leão. Ambos são signos de fogo, alegres, animados e empolgados com a vida. Isso faz com que o casal seja agitado, divertido, por isso, adoram sair para festas juntos. Como ele é mais racional e duro em suas atitudes, Vanessa pode se magoar com frequência, já que é mais sensível.


 


2. Caio Castro e Maria Casadevall






Dados astrológicos

Caio: 22 de janeiro de 1989. Sol em Aquário, Lua em Leão, Marte em Áries e Vênus em Capricórnio


Maria: 24 de julho de 1987. Sol em Leão, Lua em Câncer, Marte em Leão e Vênus em Câncer




A previsão



Caio: ele é muito extrovertido e adora estar em grupo, na companhia dos amigos. Com Lua em Leão, o ator pode ser bem autoconfiante e seguro de si mesmo. Estar ao lado dele é sempre divertido, pois com ele não tem tempo ruim!

Maria: ela é autoconfiante e muito carismática, mas pode ser um pouco egocêntrica. Ela tem a Lua em Câncer, o que a torna mais delicada, sensível e faz com que seja mais caseira. Com Vênus em Capricórnio, Maria pode ser um pouco mais reservada em suas demonstrações de afeto, mas é muito fiel e verdadeira em seus sentimentos.

O casal: Caio tem sol em Aquário e Maria tem Sol em Leão, signos complementares que fazem com que o casal se dê bem, já que um tem qualidades que completam o outro. Um dos pontos mais delicados da relação é que ele pode querer estar sempre com a galera, enquanto gosta mais de ficar em casa, só entre o casal. Por ter Lua em Leão, Caio pode ser espaçoso, querendo impor demais suas vontades, o que pode fazer com que ela se magoe.



 


3. Ian Somerhalder e Nikki Reed





 


Dados astrológicos

Ian: 8 de dezembro de 1978. Sol em Sagitário, Lua em Áries, Marte em Sagitário e Vênus em Escorpião


Nikki: 17 de maio de 1988. Sol em Touro, Lua em Gêmeos, Marte em Aquário e Vênus em Gêmeos




A previsão

Ian: Com Sol em Sagitário, Lua em Áries e Marte em Sagitário, ele é todo trabalhado no elemento fogo, por isso, muito agitado, ousado, divertido e animado. Adora festas, baladas, praticar esportes, e detesta a calmaria.

Nikki: Ela, embora tenha o Sol em Touro, tem a Lua e Vênus em Gêmeos e Marte em Aquário, ou seja, é toda trabalhada no elemento ar, que alimenta ainda mais o lado empolgado de Ian. Ela também não curte ficar parada! Com sua Vênus geminiana, Nikki é corajosas, sexy e cheia de atitude.

O casal: eles são perfeitos um para o outro. Esse está sempre a mil por hora, adora fazer esportes e sair para festas juntos, e adoraram conversar por horas e horas sobre todos assuntos, já que Gêmeos e Sagitário falam pelos cotovelos. Ela, com seu Sol em Touro, traz um pouco mais de calma, realismo e pé no chão para o casal, ajudando a dar uma segurada na onda, para que eles também possam ter momentos tranquilos.


 


4. Zayn Malik e Perrie Edwards






Dados astrológicos


Zayn: 12 de janeiro de 1993. Sol em Capricórnio, Lua em Virgem, Marte em Câncer e Vênus em Peixes


Perrie: 10 de julho de 1993. Sol em Câncer, Lua em Áries, Marte em Virgem e Vênus em Gêmeos




A previsão

Zayn: ele tem Sol em Capricórnio e Lua em Virgem, ambos signos do elemento terra, o que faz com que seja um cara mais pé no chão, ponderado, sensato. Mas, Marte m Câncer faz com que, no amor, o cara do 1D seja romântico e sonhador.


Vênus em Peixes faz com que deseje uma mulher também romântica, delicada, com um ar de mistério.

Perrie: ela tem o Sol em Câncer, signo de água, ou seja, é romântica, delicada, sensível e protetora. A garota do Little Mix gosta de falar o que está sentindo sempre, por isso pode sempre começar uma boa DR.

O casal:  o relacionamento é totalmente do elementa água, sendo cheio de emoções, sentimentos intensos, delicadeza e sensibilidade. Zerrie tende a ser um casal super romântico e apaixonado, que se entrega aos sentimentos. Nenhum dos dois tem medo de expressar o que sente, mas, Zayn prefere demonstrar o que sente com ações, fazendo surpresas e declarações incríveis. Já ela se dá melhor com as palavras, mas ama as demonstrações de amor dele.


 


5. Liam Payne e Sophia Smith






Dados astrológicos


Liam: 29 de Agosto de 1993. Sol em Virgem, Lua em Aquário, Marte em Libra e Vênus em Leão


Sophia: 9 de fevereiro de 1994. Sol em Aquário, Lua em Aquário, Marte em Aquário e Vênus em Aquário

 


A previsão

Liam: apesar de adorar sair para se divertir e conhecer coisas e gente nova, ele é um virginiano bem tranquilo e gosta de rotina, já que é bastante organizado e sistemático. Liam precisa se sentir amado e seguro, pois pode ser um pouco possessivo.


Sophia: é uma Aquariana de carteirinha, com Sol, Lua, Marte e Vênus em Aquário! Ela é ousada e inovadora, e detesta a rotina. Adora tudo que é diferente e curte bancar a do contra, como toda boa aquariana.


O casal: lidar com uma pessoa tão intensa como Sophia não é tarefa fácil, mas a generosidade, bom humor e animação dela compensam. Sem contar que Liam é muito tranquilo e paciente. Para a relação dar certo, ele precisa ser mais aventureiro e ela precisa saber aceitar um pouco mais as vontades do namorado. Sophia, por ter muitos planetas em aquário, detesta limitações e quer se livre mesmo dentro da relação, por isso, pode fazer com que ele sinta ciúmes.

 


6. Demi Lovato e Wilmer Valderrama 






Dados astrológicos

Demi: 20 de agosto de 1992. Sol em Leão, Lua em Touro, Marte em Gêmeos e Vênus em Virgem


Wilmer: 30 de janeiro de 1980. Sol em Aquário, Lua em Câncer, Marte em Virgem e Vênus em Peixes



A previsão


Demi: ela é afetiva, paciente, preocupada e acolhedora. No amor, é muito romântica, sensual, dedicada e delicada, e adora agradar o namorado!


Wilmer: ele é romântico, carente e carinhoso. Mas, ao mesmo tempo, é bastante racional e inteligente, sempre pensando antes de agir.

O casal: eles combinam muito! O Sol em Leão dela é complementar ao Sol em Aquário dele, fazendo com que os dois juntos sejam criativos, animados e baladeiros. Os dois são super românticos e dedicados, então ambos se sentem muito amados um pelo outro. O único ponto delicado é a teimosia dos dois. Demi e Wilmer são do tipo cabeça dura e precisam aprender a ceder e ouvir mais o outro, para evitar discussões por bobagens.

 


7. Beyoncé e Jay-Z






Dados astrológicos


Beyoncé: 4 de setembro de 1981. Sol em Virgem, Lua em Escorpião, Marte em Leão e Vênus em Libra


Jay-Z: 4 de dezembro de 1969. Sol em Sagitário, Lua em Libra, Marte em Aquário e Vênus em Escorpião




A previsão


Bey: ela pode ser mais sistemática, organizada e certinha em algumas coisas. Além disso, é delicada, feminina e intensa em seus sentimentos. Mas, por ter uma Lua em Escorpião, é emocionalmente intensa, caótica, ciumenta e nada racional.

Jay-Z: ele detesta rotina e gostar de aventuras - tudo para sair da mesmice. Por isso, ele é divertido e sempre leva alegria para todos aqueles que estão a sua volta.

O casal: no relacionamento, ele gosta de calma, tranquilidade e harmonia, mas, com o jeito explosivo e irracional no amor dela, a relação pode desequilibrar um pouco, deixando ele se sentir inseguro. Mas, como Bey tem o Sol em Virgem, sabe a hora de usar o lado racional e dar uma segurada nas emoções. Além disso, por ter Vênus em Libra, ela sabe ser carinhosa e também busca a harmonia na relação, então, de um jeito ou de outro, as coisas tendem a se equilibrar para o casal.

 


8. Alex Kinsey e Sierra Deaton






Dados astrológicos


Alex: 8 de setembro de 1991. Sol em Virgem, Lua em Virgem, Marte em Libra e Vênus em Leão.


Sierra: 11 de fevereiro de 1991. Sol em Aquário, Lua em Capricórnio ,Marte em Gêmeos e Vênus em Peixes.



A previsão

Alex: com o Sol em Virgem, ele pode ser mais certinho, organizado e sistemático. É inteligente, falante e comunicativo. Estar ao lado dele é diversão garantida!

Sierra: com o Sol em Aquário, ela tende a ser mais inovadora, ousada e criativa. Sierra é romântica, carismática, delicada e charmosa.

O casal: um completa o outro. Ela o ajuda a sair da rotina, a fazer coisas diferentes, ousar mais e ver as coisas por um ponto de vista criativo, enquanto ele a ajuda a se organizar e a ter um pouco mais de disciplina. Ele tem a Lua em Virgem e ela tem a Lua em Capricórnio, então os dois precisam de estabilidade, calma e organização. Para ele isso é mais fácil, então ele pode ajudá-la, levando mais estabilidade para sua vida.


 


9. Di Ferrero e  Isabeli Fontana 






Dados astrológicos


Di: 11 de junho de 1985. Sol em Gêmeos, Lua em Áries, Marte em Câncer e Vênus em Touro


Isabeli: 4 de julho de 1983. Sol em Câncer, Lua em Áries, Marte em Câncer e Vênus em Leão





A previsão


Di: com Lua em Áries e Marte em Câncer, ele é muito extrovertido, sensível e delicado, mas, ao mesmo tempo, é racional e muito protetor, passando segurança para quem está ao seu lado.

Isa: ela é romântica, sonhadora e emocional. Além disso, Isabeli ama a vida e curte cada momento como se fosse o último. Mas, por ser canceriana, tende


O casal: por ser canceriana, Isabeli tende a guardar mágoas, ficar ressentida, por isso, quando rolam brigas, deve ser bem cansativo para conseguir reconquistá-la. Mas com seu senso de humor e esperteza de Di, ele acaba sempre conseguindo. Os dois precisam aprender a ouvir mais o outro e serem menos orgulhoso, para que as brigas diminuam. Até por que, quando eles brigam, as discussões são bem pesadas.


 


10. Andrew Garfield e Emma Stone





 


Dados astrológicos

Andrew: 20 de agosto de 1983. Sol em Leão, Lua em Capricórnio, Marte em Leão e Vênus em Virgem


Emma: 6 de novembro de 1988. Sol em Escorpião, Lua em Libra, Marte em Áries e Vênus em Libra




A previsão

Andrew: com a Lua em Capricórnio, ele também tem necessidade de estabilidade na relação e tende a ser um cara fiel e dedicado ao relacionamento, apesar de não ter muita facilidade para falar sobre seus sentimentos. Mesmo assim, o ator é corajoso e cheio de atitude.

Emma: com o Sol em Escorpião e Marte em Áries, a atriz é cheia de personalidade, embora possa ter um jeito mais ácido, sarcástico e muito intenso! Com Lua em Libra, ela tem necessidade de harmonia, paz e muito amor na relação e, embora tenha um vulcão dentro de si, não gosta de brigar e faz de tudo para ficar na boa com seu amor.

O casal: ela é muito sensível e tem uma mega intuição, por isso, é bom ele ficar esperto e nunca tentar enganá-la, pois ela pode descobrir e ficar furiosa, acabando com tudo para sempre, pois com uma pessoa de Escorpião, não tem perdão. Quando ela tende a pesar um pouco as coisas, com implicâncias e brigas, ele leva no bom humor e torna o clima mais leve.

 


 


11. Ellie Goulding e Dougie Poynter




 


Dados astrológicos

Ellie: 30 de dezembro de 1986. Lua em Sagitário, Sol em Capricórnio, Marte em Peixes e Vênus em Escorpião.


Dougie: 30 de novembro de 1987. Sol em Sagitário, Lua em Áries, Marte em Escorpião e Vênus em Capricórnio.

 


A previsão

Ellie: a cantora é capricorniana, por isso, é metódica, rígida, disciplinada e orgulhosa. Por isso, ela é muito decidida sobre o que quer, focada e cheia de atitude. Mas é uma amiga intensa e muito divertida!


Dougie: ele é sensível, romântico, dedicado e muito criativo.  Por ser de Sagitário, Dougie é muito desencanado, tranquilo, aventureiro e sente a necessidade de se sentir livre em todos os aspectos.


O casal: os dois têm personalidades fortes e são orgulhosos, mas se dão muito bem! Ela tem Lua em Sagitário, ele tem Lua em Áries, ambos signos de fogo, que gostam de aventuras, novidades, baladas, esportes e fortes emoções. Ela pode pegar pesado com a vida e consigo mesma, mas, ele, com seu jeito alegre, sempre leva leveza e diversão para ela e para a vida do casal. Ela, por sua vez, o ajuda a focar mais nas responsabilidades, lembrando que a vida não é só diversão. Difícil separar essa dupla, mas, se um dia brigarem, podem passar a se odiar pra valer, pois não existe meio termo principalmente para ela, que é escorpiana.

 


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/m9Gxyd43fyI/veja-astros-dizem-namoro-11-casais-famosos-797779.shtml

0 comentários:

Postar um comentário