quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sony divulga aparelho misterioso, com forma de perfume, que tira selfie










Site chinês da Sony apresenta teaser de câmera fotográfica própria para selfies, da linha Cyber-shot. Chama atenção o formato do produto, que imita um frasco de perfume, o que pode ser mais claramente percebido nas imagens vazadas. A expectativa é de que a novidade seja anunciada oficialmente na próxima sexta-feira (22). Ainda não se sabe se o aparelho é um novo modelo de máquina fotográfica dedicada a auto-retratos ou um celular com a câmera diferenciada.

Sony anuncia a menor câmera do mundo com sensor APS-C e flash embutido

Fotos vazadas apontam para Cyber-Shot voltada para selfies (Foto: Reprodução/Digi-wo)Fotos vazadas apontam para Cyber-shot voltada para selfies (Foto: Reprodução/Digi-wo)

Pelas fotos, é possível notar que a lente, envolta em um bloco transparente que imita tampa de perfume, pode ser girada para se ajustar melhor às necessidades do usuário. Não foi revelado qualquer detalhe técnico, mas, recentemente, surgiu um rumor de que uma câmera compacta com nome KW1 estaria a caminho.

Quais são as melhores câmeras digitais semiprofissionais? Comente no Fórum do TechTudo.

As especificações do misterioso aparelho incluiriam lentes de 23 mm, com ângulo de abertura de f/2 e sensor de 1/2.3 polegadas. A resolução da câmera seria de 19 megapixels, permitindo selfies de qualidade. Também estariam presentes conectividades Wi-Fi, NFC e compatibilidade com aplicativos, o que seria ideal para compartilhar as fotos via Instagram, Facebook e outras redes sociais. Se os dois produtos tratam-se da mesma câmera, porém, só saberemos daqui a dois dias.

Teaser da suposta Cyber-Shot da Sony em formato de perfume (Foto: Divulgação/Sony)Teaser da Cyber-shot da Sony em formato de perfume (Foto: Divulgação/Sony)

Via Sony, Digicame Info, Digi-woEngadget e The Verge



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/sony-divulga-aparelho-misterioso-com-forma-de-perfume-que-tira-selfie.html

0 comentários:

Postar um comentário