terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vimeo tem update para iOS com envio privado de vídeos e novos recursos










O Vimeo, serviço online para compartilhamento de vídeos, atualizou seu aplicativo móvel para iOS, na última segunda-feira (18). Entre as novidades, está a possibilidade de compartilhamentos de vídeos a partir do rolo de câmera e de forma privada com outras pessoas por e-mail, AirDrop e Facebook.

Como proteger a galeria de fotos ao mostrar imagens no celular

Vimeo libera atualização para iOS, com compartilhamento privado e fácil envio de vídeos (Foto: Reprodução)Vimeo libera atualização para iOS, com compartilhamento privado e fácil envio de vídeos (Foto: Reprodução/Vimeo)

A versão 4.2 do aplicativo chega para ampliar as possibilidade de gerenciamento de vídeos. A partir dessa atualização, os usuários de dispositivos iOS poderão interagir com o serviço de forma ainda mais intuitiva, utilizando as novas funções de vídeos da plataforma. Veja o que mudou:

Compartilhamento privado de vídeos

De uma forma simples, os vídeos postados podem ser compartilhados, em modo privado, com outros pessoas. E o melhor: não precisam ser usuários do serviço. É possível enviar os arquivos por meio do e-mail, AirDrop, Facebook e Twitter.

vimeo atualiza aplicativo para iOS para permitir que usuários possam encontrar amigos e compartilhar vídeos em modo privado (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Vimeo atualiza aplicativo para iOS para permitir que usuários encontrem amigos e compartilhem vídeos em modo privado (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Envio por meio do rolo de câmera

Os vídeos salvos no rolo de câmera do dispositivo podem ser compartilhados de forma direta no Vimeo. Ou seja, com apenas alguns passos o arquivo será salvo no perfil do usuário, para que tenha suas informações editadas posteriormente.

Envio de vídeos pelo rolo da câmera no Vimeo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Envio de vídeos pelo rolo da câmera no Vimeo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Encontrar amigos cadastrados no Vimeo

Agora o aplicativo permite encontrar pessoas conhecidas que estejam cadastradas no Vimeo. Dessa maneira, os usuários podem se encontrar e conhecer o que cada um está produzindo. Para isso, o serviço acessa os contatos de celular.

Convidar pessoas para participar do Vimeo

Os internautas também podem enviar convites por e-mails para convidar pessoas para participar do site e fazer parte de sua rede de contatos.

Via Staff Blog on Vimeo

É melhor comprar o iPhone 5S ou esperar o iPhone 6? Descubra no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/vimeo-tem-update-para-ios-com-envio-privado-de-videos-e-novos-recursos.html

0 comentários:

Postar um comentário