quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Skype anuncia atualização com ajustes nas notificações; veja o que muda










O Skype anunciou uma aguardada atualização para todas as suas plataformas nesta quarta-feira (20). A partir dos próximos dias, o serviços de mensagens da Microsoft passará a notificar os recados apenas no dispositivo que estiver sendo utilizado pelo usuário. A medida promete acabar com milhares de notificações incômodas em celulares e tablets enquanto o internauta conversa no computador.

Testamos o ultrafino Galaxy Tab S da Samsung; tela Quad HD impressiona

Skype (Foto: Divulgação/Skype)Skype deixará de exibir notificações incômodas em todos os dispositivos sincronizados em uma mesma conta (Foto: Divulgação/Microsoft)

Batizado de Active Endpoint, a nova funcionalidade do Skype será capaz de identificar o dispositivo que o usuário está conectado, durante aquela conversa, e enviar notificações apenas para ele. Em outras palavras, se uma pessoa está em um bate-papo com um grupo no aplicativo para desktop, as mensagens de textos recebidas emitirão alertas apenas no computador.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/skype-anuncia-atualizacao-com-ajustes-nas-notificacoes-veja-o-que-muda.html

0 comentários:

Postar um comentário