domingo, 21 de abril de 2013

Google pode lançar versão 4G do Nexus 4 com slot para microSD em maio










Desde seu lançamento no final de 2012, o Nexus 4 vem sofrendo severas críticas por não apresentar compatibilidade com a rede 4G e por não vir equipado com um slot para cartão de memória. No entanto, rumores recentes indicam que o Google pretende lançar em maio uma nova versão deste aparelho que inclua estas duas especificações.



Suposta atualização pode trazer um Nexus 4 compatível com a rede 4G (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Suposta atualização pode trazer um Nexus 4 compatível com a rede 4G (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Rumores anteriores indicavam o lançamento do próximo smartphone da linha Nexus, o Nexus 5. Entretanto, o que tudo indica é que o Google, em parceria com a LG, pretende lançar uma versão atualizada do Nexus 4 durante seu próximo evento Google I/O que começa no dia 15 de maio.



O Nexus 4 chegou ao Brasil oficialmente em evento do Google no fim de abril. O aparelho está sendo vendido por R$ 1.699.



De acordo com as informações, essa atualização trará além das especificações atuais, um Nexus 4 equipado com um slot para cartão de memória de até 32 GB e compatibilidade com as redes 4G e CDMA.



O que vocês acham do novo LG Nexus 4? Opine no Fórum do TechTudo!



Via GSM Arena




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/google-pode-lancar-versao-4g-do-nexus-4-com-slot-para-microsd-em-maio.html

0 comentários:

Postar um comentário