terça-feira, 23 de abril de 2013

PES 2014 terá a Liga dos Campeões da Ásia e pode ter o Mundial de Clubes










PES 2014 pode ter o Mundial de Clube da Fifa, já que a Konami fechou contrato de licenciamento para incluir a Liga dos Campeões da Confederação de Futebol Asiática nos futuros títulos da série Pro Evolution Soccer. Com isso, o título incluirá um modo de jogo dedicado à Liga da Ásia, com as 32 equipes que competem no torneio.



Veja os clubes brasileiros confirmados em PES 2014



Os sucessores de PES 2013 terão novos torneios internacionais (Foto: Divulgação)
Os sucessores de PES 2013 terão novos torneios internacionais (Foto: Divulgação)



Shinji Hirano, presidente da Konami do Japão, comentou a novidade: “A aquisição de uma licença de alto nível com a Liga os Campeões da Ásia é integral para nossos ambiciosos planos para a série Pro Evolution Soccer”, conta Hirano. “Esperamos ter uma longa e bem-sucedida parceria com a Confederação de Futebol Asiática, para darmos vida a paixão e a habilidade da Liga.”



A série PES já inclui licenciamento oficial da Copa Libertadores e da Liga dos Campeões da UEFA. Com a chegada da Liga dos Campeões da Ásia, podemos supor que a Konami planeja também o licenciamento do Mundial de Clubes no futuro. PES 2014 ainda não possui data de lançamento e plataformas confirmadas. O jogo vai rodar usando o Fox Engine, motor de jogo criado pela Kojima Productions para os novos jogos da série Metal Gear Solid, que promete muito realismo.



Via Computer and Video Games




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/pes-2014-tera-liga-dos-campeoes-da-asia-e-pode-ter-o-mundial-de-clubes.html

0 comentários:

Postar um comentário