terça-feira, 25 de junho de 2013

"Pretty Little Liars": Saiba as novidades do episódio desta terça!










A temporada está emocionante e cada vez mais misteriosa


Cuidado! Este post contém muitos spoilers! Nesta terça-feira (25), irá ao ar na TV americana o novo episódio de Pretty Little Liars e a CAPRICHO vai te contar tudo o que está por vir!





Em Cat’s Cradle, terceiro episódio da temporada, as nossas liars terão que se preocupar com seus familiares, já que A agora quer causar ainda mais confusão na vida das garotas. O alvo da vez será a mãe da Emily! Com medo do que a A possa fazer, Aria pedirá ajuda para sua mãe e dará apoio pra Emily nesse momento. Enquanto isso, Hanna irá fazer de tudo para proteger sua mãe após descobrir um segredo dela!







Sabe aquelas misteriosas máscaras que A sempre aparece usando? As garotas vão descobrir uma pista nas antigas coisas da Alison e irão à casa de um criador de máscaras. Lá elas ainda irão descobrir algo que nunca esperavam saber! Ah! Uma personagem nada agradável estará de volta a Rosewood. Estamos falando da Melissa, que retorna ainda mais misteriosa para a cidade. Prepare-se para ver uma cena tensa entre ela e a Spencer.



 



E tem mais bomba! As meninas descobrirão que a polícia tem um quadro com as fotos do grupo! OMG!





 

Ficou animada? Assista aos vídeos promocionais do episódio!

















Ansiosas? Comentem!

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/wp1-y4x9i-A/pretty-little-liars-saiba-novidades-episodio-desta-terca-744973.shtml

0 comentários:

Postar um comentário