quinta-feira, 6 de junho de 2013

#ManuIndica: A banda folk britânica America









Olá!


Essa semana vou dividir com vocês um pouco dessa maravilha que é America. Até semana passada confesso que só conhecia uma musica deles, A Horse with No Name (ouça abaixo, familiar, não?).



Pois é, a banda fez um sucesso médio nos anos 70 e, apesar do folk rock britânico não ser muito aceito pelas críticas da época, os discos foram recordes de venda na gravadora que faziam parte, vendendo mais que James Taylor (que a Taylor Swift tanto adora).


Músicas que você tem que conhecer:


I Need You (liiiiinda de tudo)



Sister Golden Hair



Ventura Highway (surpreendente essa música de 40 anos atrás parecer tão moderna, olha só)



Curtiram?


Eu estou completamente viciada. Se você gostou deixe um comentário pra mim ou me fala no Twitter @manugavassi (:


Ps: deixo um vídeo pra vocês da querida dormindo no case do meu violão.



Beso!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/YFzvURfjTxg/

0 comentários:

Postar um comentário