sábado, 8 de junho de 2013

Em entrevista, Chay Suede revela que tocará músicas inéditas em seu show










O cantor se apresenta em São Paulo neste domingo, 9/6


No próximo domingo, dia 09 de junho, o ex-Rebelde Chay Suede apresentará seu show solo em São Paulo, no Cine Joia. No meio da correria das preparações para a apresentação, a CAPRICHO conversou com ele para saber o que vai rolar. Veja aqui!





CAPRICHO: Como estão os preparativos para o show?

Chay: Eu estou a mil, ensaiando todos os dias. Agora mesmo, vou terminar de falar com você e correr para o ensaio. Não tive tempo de preparar tudo com calma, então agora estamos correndo para dar tudo certo.



No ano passado, você se apresentou no NoCAPRICHO com seu show solo. O que o show de agora terá de diferente?

Será totalmente diferente! O NoCAPRICHO foi um show experimental, para descobrir o que ficava legal e o que não rolava. O show de agora terá mais a ver comigo e com a carreira que eu quero seguir daqui pra frente.



Você vai cantar músicas próprias e covers também?

Sim. A princípio vai ter um cover só, de uma música da banda Barão Vermelho. O resto do setlist será de músicas minhas que a galera já conhece e terão algumas inéditas também.





O que as suas fãs podem esperar desse show?

Ah, acho que podem esperar a minha maior verdade. Elas vão ver no palco quem eu sou de verdade, fazendo o que eu mais amo fazer na vida. Espero que a gente possa cantar muito juntos!



Você está ansioso para o dia do show?

Na verdade, ainda não. Eu estou resolvendo tanta coisa, ensaiando, gravando o programa da MTV que nem parei para pensar direito nesse nervosismo ainda!





Depois da apresentação em São Paulo, você pretende levar esse show para outras cidades?

Sim! Assim que eu lançar meu CD, vou produzir um show de lançamento e aí começar uma turnê.



E quando sai esse CD?

Em agosto deste ano! Já está tudo praticamente pronto. No momento, o álbum está em fase de mixagem. Em agosto ele será lançado e aí começo minha turnê pelo Brasil!



 



Quem aí estará no show do Chay neste domingo?!

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/8QcwVTsZego/entrevista-capricho-chay-suede-revela-tocara-musicas-ineditas-seu-show-743378.shtml

0 comentários:

Postar um comentário