terça-feira, 4 de junho de 2013

Marvel Heroes coloca heróis dos quadrinhos em game online gratuito










Marvel Heroes é uma produção que vem dos mesmos criadores originais de Diablo - que hoje colaboram com a produtora Gazillion. O jogo é grátis e sai para PC, com a possibilidade e foco no multiplayer online, onde todos os participantes controlam heróis dos quadrinhos, como os Vingadores e X-Men.



Marvel Heroes (Foto: Divulgação)
Marvel Heroes (Foto: Divulgação)


Enredo



Marvel Heroes não tem um enredo específico e sua aventura se baseia em diversas missões que se desenrolam com a história. A principal missão, claro, é combater os vilões. Para isso, o jogador controla um personagem o e recebe as tarefas na base dos Vingadores, um prédio luxuoso e cheio de tecnologia.



É possível jogar com uma infinidade de heróis, entre eles Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Wolverine, Coisa, Rocket Racoon, Tocha Humana, Capitão América e por aí vai. Não é possível ter todos os heróis ao mesmo tempo no início do jogo, porém, como é um game gratuito, é preciso comprar mais personagens com o passar do tempo.



Com seu foco no multiplayer, Marvel Heroes permite que jogadores de qualquer parte do mundo unam-se em partidas para vencer vilões juntos. Cada um pode controlar um herói distinto ou, se desejarem, todos podem utilizar o mesmo personagem, sem qualquer impedimento.



Outra promessa de Marvel Heroes é que o game deve recriar sagas famosas dos quadrinhos Marvel, como Vingadores – A Queda, Saga da Coroa da Serpente, E de Extinção (X-Men) e muitos outros. Assim, com constantes atualizações, ele deve se manter sempre novo e renovado, sem perder o pique.



Marvel Heroes (Foto: Divulgação)
Marvel Heroes (Foto: Divulgação)


O que esperar do jogo:



- Multiplayer online.

- Dezenas de personagens.

- Histórias dos quadrinhos.

- Gratuito.



O que pode surpreender no jogo:



- Multiplayer com foco na cooperação.

- Mais personagens em atualizações.

- Possibilidade de comprar heróis.

- Jogabilidade fácil.



Marvel Heroes (Foto: Divulgação)
Marvel Heroes (Foto: Divulgação)


O que pode decepcionar:



- Gráficos fracos se comparados com a concorrência.

- Ausência de alguns personagens na leva inicial.



Ficha técnica:

Nome: Marvel Heroes

Gênero: Multiplayer online

Distribuidora: Gazillion

Plataformas: PC

Data de lançamento: 4 de junho de 2013





 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/marvel-heroes-coloca-herois-dos-quadrinhos-em-game-online-gratuito.html

0 comentários:

Postar um comentário