terça-feira, 4 de junho de 2013

Passei o feriado em São Paulo com as meninas da Galera CH!









Oi gente, tudo bem? Aqui é a Nina e eu vim contar pra vocês como foi o meu feriado! Depois de taaanto encher o saco da mamãe, fui visitar as minhas lindas amigas amadas da galera CH em São Paulo!


galera CH em sp


A Vic Leite me abrigou e eu fiquei todos os dias na casa dela. A gente saiu muuuito e eu tive a oportunidade de conhecer a cidade, que é demais! Já tinha ido outras vezes, mas nunca tive tempo de andar e ver tudo direitinho…


Fomos na casa da Vi Costa, no Parque do Ibirapuera (que é muito legal!), shoppings e, a parte mais legal, a Av. Paulista! Lá é lindo e tem aquele climão de cidade grande que eu amo. Foi demais!


galera CH em sp


Esse feriado foi a prova de que boas companhias dão o toque especial em qualquer programa! Eu matei a saudade de algumas meninas da Galera, me aproximei mais delas e relaxei um pouco do ritmo do colégio e preocupações do Rio (hehehe).


galera CH em sp


Com certeza vou voltar (me aguardem meninas!), ainda quero conhecer outros lugares que não deu pra ir, e ver todas as lindas de novo claro (já estou com saudades <3)!


Bom galera, é isso! O meu feriado foi demais e eu quero voltar no tempo e fazer tudo de novo, hahahaha. E vocês? O que fizeram? Me contem tudo!


Um beijo, @ninareiss





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/feriado-sao-paulo-galera-ch/

0 comentários:

Postar um comentário