quarta-feira, 5 de junho de 2013

The Sims 3: Dragon Valley imita Game of Thrones, trazendo dragões e guerras










The Sims 3: Dragon Valley é a mais nova expansão de The Sims 3, lançada em 30 de maio, e visa se aproveitar do grande sucesso de Game of Thrones, série exibida na HBO baseada nos livros de George R.R. Martin. Além de roupas e mobílias com a temática medieval, a expansão também traz a possibilidade de se adotar filhotes de dragão para a sua casa.



Torne-se a Khalessi mais poderosa da vizinhança (Foto: Divulgação)
Torne-se a Khalessi mais poderosa da vizinhança (Foto: Divulgação)


O citado Dragon Valley do título é uma nova vizinhança para você povoar com os seus Sims. Para os que gostam das pequenas narrativas presentes no jogo, existe uma briga entre as famílias mais poderosas pelo domínio da cidade, dando um gostinho ainda maior da temática de Game of Thrones.



Entretanto, boa parte do conteúdo presente neste pacote de expansão vai parecer familiar aos fãs da franquia, afinal, não faz muito tempo que a Eletronic Arts lançou The Sims Medieval, um cenário completo baseado na Idade Média. De qualquer forma, se você quiser transformar sua casa em uma réplica de Winterfell, ou cuidar de bebês dragão como uma boa Khalessi, esta pode ser a expansão ideal de The Sims 3.





 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/sims-3-dragon-valley-imita-game-thrones-trazendo-dragoes-e-guerras.html

0 comentários:

Postar um comentário