quinta-feira, 6 de junho de 2013

Google divulga vídeo com primeiros dias dos novos funcionários na empresa










Ser funcionário do Google, uma das maiores e mais influentes empresas de tecnologia da atualidade, é certamente um desejo de quase todos os entusiastas do mundo tech. Com o objetivo de divulgar seu programa de estágio, o Google pegou carona na estreia americana do filme “The Interneship” (“Os Estagiários”, no Brasil) e divulgou, em seu canal oficial no YouTube, um vídeo que exibe os primeiros dias de cinco de seus estagiários.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Durante o vídeo, cinco estagiários contam como é o dia a dia na sede do Google na Califórnia (Foto: Reprodução/YouTube)
Durante o vídeo, cinco estagiários contam como é o dia a dia na sede do Google na Califórnia (Foto: Reprodução/YouTube)


A comédia “The Interneship” estreará nesta sexta-feira (07/06), nos Estados Unidos, e conta a história de dois vendedores, estrelado por Vince Vaughn e Owen Wilson, que decidem disputar um cobiçado estágio no Google. Mas para isso, eles precisarão provar que têm amplo conhecimento em tecnologia para vencer um grupo de jovens extremamente inteligentes.



Já a filmagem divulgada pelo Google, batizada de “The real Google interns’ first week”, revela em poucos minutos o cotidiano dos seus verdadeiros estagiários durante a primeira semana de trabalho na sede da empresa na Califórnia. Atrelada a diversas imagens das impressionantes instalações oferecidas pela companhia, é possível perceber a incrível sensação de se trabalhar para o Google por meio dos relatos dos cinco estagiários.



Confira abaixo o vídeo e saiba como é trabalhar para o Google:







Tem dúvidas sobre o Google? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/google-divulga-video-com-primeiros-dias-dos-novos-funcionarios-na-empresa.html

0 comentários:

Postar um comentário