segunda-feira, 3 de junho de 2013

Conheça a história real da garota que inspirou o filme Jennifer’s Body


















Jennifer’s Body (Garota Infernal) é o nome do filme de terror de 2009, estrelado por Megan Fox e Amanda Seyfried. No longa, Megan Fox interpreta a jovem líder de torcida Jennifer Check, moradora de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos.


Conheça a história real da garota que inspirou o filme Jennifer's Body


Jennifer é seduzida pelo vocalista de uma banda de rock, que estava à procura de uma menina virgem para sacrifício, e após ser morta, acaba sendo possuída por um demônio, (já que não era pura) adquirindo super força e velocidade, além de uma fome animal.


A intenção desta publicação, não é focar no enredo do filme, mas sim, na inspiração real que deu origem a produção de Jennifer’s Body.


Em 1995 nos Estados Unidos, Elyse Pahler, uma jovem de 15 anos de idade, foi assassinada por 3 babacas jovens, que eram membros de uma banda de rock.


Conheça a história real da garota que inspirou o filme Jennifer's Body


A adolescente foi violentada e morta por estes três conhecidos, que afirmaram tirá a vida da garota como parte de um ritual satânico, que traria o sucesso profissional a sua banda de heavy metal.


O corpo de Elyse Pahler só foi localizado em 1996, após um dos assassino, confessar o crime  devido sua conversão ao cristianismo. Atualmente, os três amigos que cometeram esta barbaridade encontram-se presos.


Não vou me ater em detalhes do ocorrido, mas posso afirmar que a versão cinematográfica do caso é bem mais leve.


Os pais de Elyse, ainda inconformados com a morte da filha, tentam processar a banda profissional de thrash metal Slayer, alegando que eles “conscientemente distribuem material prejudicial a menores de idade“.


Conheça a história real da garota que inspirou o filme Jennifer's Body


Afirmam ainda que  as músicas Postmortem e Dead Skin Mask, deram aos 3 assassinos, instruções detalhadas de como perseguir, violentar, torturar e assassinar sua filha. Mas até o momento todos os processos são negados pela justiça.


Vale destacar que não é raro filmes de terror serem baseados em casos reais, ocorre até mesmo os mais bizarros, dois outros bons exemplos são Chucky, o Brinquedo Assassino e O Exorcista.










Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/EGWh68xOED0/elyse-pahler-conheca-a-historia-real-da-garota-que-inspirou-o-filme-jennifers-body.html

0 comentários:

Postar um comentário