quarta-feira, 5 de junho de 2013

Microsoft mostra novidades do Windows 8.1 em vídeo










A Microsoft publicou nesta quarta-feira (5) um vídeo no YouTube mostrando um pouco do Windows 8.1. O preview oficial revela algumas novas funcionalidades do sistema operacional da empresa. As novidades da nova versão da plataforma são apresentadas por Jensen Harris, um dos responsáveis pela equipe de Windows User Experience.



Microsoft mostra novidades do Windows 8.1 em vídeo. (Foto: Reprodução / YouTube)
Microsoft mostra novidades do Windows 8.1 em vídeo. (Foto: Reprodução / YouTube)


A maioria das novas funcionalidades apresentadas já era esperada. Entretanto, o que chamou a atenção foi a volta do botão de iniciar. O já conhecido ícone do Windows aparece rapidamente aos 2:13 minutos de vídeo. Apesar de ser uma novidade, não há muita discussão a respeito da mudança.



Vídeo publicado pela Microsoft mostra o retorno do botão Iniciar no Windows 8.1. (Foto: Reprodução / YouTube)
Vídeo publicado pela Microsoft mostra o retorno do botão Iniciar no Windows 8.1. (Foto: Reprodução / YouTube)


As principais novidades do Windows 8.1 incluem melhoria nos recursos de multi-tasking e até 4 aplicativos para Windows 8 em uma tela só, com tamanhos ajustáveis para o modo Snap. Além disso os aplicativos ainda poderão ser organizados em categorias como mais utilizado, nome ou data de instalação. A atualização ainda traz um novo recurso de pesquisa alimentado pelo Bing e uma tela de bloqueio alimentada com fotos do seu PC ou celular por meio do SkyDrive.



O vídeo de demonstração foi só o começo. Provavelmente a Microsoft continuará divulgando outros detalhes sobre a nova versão da sua plataforma no decorrer dos próximos meses. A atualização deverá chegar no final desse ano e será gratuita para usuários de Windows 8.







Via WPCentral




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/microsoft-mostra-novidades-do-windows-81-em-video.html

0 comentários:

Postar um comentário