terça-feira, 4 de junho de 2013

PS4: Sony cobra para fila de espera e loja virtual garante 'o menor preço'










A Sony abriu neste sábado (1) a pré-venda oficial do PlayStation 4 para o Reino Unido em seu site, listando três revendedoras autorizadas: GAME, ASDA e ShopTo. Nenhuma delas conta ainda com um preço oficial, exigindo apenas um depósito antecipado de £20 (por volta de R$ 65) para garantir sua vaga na fila.



Além dessas lojas, a Amazon UK apostou em um preço: 599 libras (1.948 reais), mesmo sem qualquer anúncio oficial. Caso o PlayStation 4 seja anunciado por um preço diferente, a loja garantiu cobrar o valor mais baixo, seja o da pré-venda ou o lançado pela Sony. 



Pré-venda do PlayStation 4 começou no Reino Unido sem revelar o preço oficial (Foto: infinitegamesdenderotto.blogspot.com)
Pré-venda do PlayStation 4 começou no Reino Unido sem revelar o preço oficial (Foto: infinitegamesdenderotto.blogspot.com)


A maioria das lojas de jogos, tanto do Reino Unido quanto dos Estados Unidos, vem recomendando que os usuários mais ansiosos pelo console façam suas pré-vendas agora. Segundo declarações de algumas delas, é estimado que haja escassez de PlayStation 4 nos primeiros meses do novo videogame.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/ps4-sony-cobra-para-fila-de-espera-e-loja-virtual-garante-o-menor-preco.html

0 comentários:

Postar um comentário