terça-feira, 25 de junho de 2013

The End










Olá jovens alquimistas, jovens Pupilos, pequenos gafanhotos.
Como vai? tudo certo?
Fazia tempo que eu não aparecia por aqui... Não é? Bem e não é uma das minha melhores vindas de volta.
É por este titulo acho que você já deve estar tendo um noção do que eu estou fazendo.
O Website Le Alquimista, site de humor, quesitos non-sense... Chega ao fim.
Não foi por  vontade minha, na verdade foi em relação a remuneração do site, o adsense fazia questão de não me aceitar.
Com certeza, passaram de mais de 100 tentativas, todas com uma única resposta:
"Conteúdo insuficiente".
Pude conviver com isso por 7 meses, desda criação do site, pois é, isto cansa.
Realmente não queria que o site acabasse assim, tive bastante trabalho em criar, gastei bastante tempo...
Mais tempo que foi compensado com as visualizações de página, tempo muito bem gasto.
Sei que poderia estar escrevendo muito mais, creio que há mesmo vontade... Algo que eu passei muito tempo cuidando, com certeza o Le Alquimista foi o maior projeto que eu já permaneci (Depois da escola hahaha).
Muitas vezes já havia pensado em abandonar... Já havia criado outros post's, mais não tive coragem de postar.

Agradecimentos especiais aos parceiros que estão ali no canto superior direito... Principalmente os que ainda estão com o meu banner posto em seu site, acho que ainda tinham esperança que eu voltasse.

Eu queria chegar a 1000 postagens... Com está daqui estamos em 978.
Mais creio que eu não volte mais a postar, e nem vou encher o site de linguiça só para chegar em 1000.

O site permanecerá online até o seu domínio expirar, 15 de setembro.

Obrigado a todos que já acessaram o site, ou que ainda acessam.
É isso pessoal, um dia a gente ainda se cruza por ai.


Contato: le-alquimista@hotmail.com



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário