segunda-feira, 15 de julho de 2013

6Sec traz Vine ao Windows Phone antes do app oficial chegar










O 6Sec é um cliente não oficial para o Vine, serviço de compartilhamento de curtos vídeos do Twitter. O app foi lançado na loja do Windows Phone nesta segunda-feira (15), antecipando o suporte a rede social de vídeos antes mesmo da estreia do app que o inspirou.



6Sec, um aplicativo não-oficial do Vine para Windows Phone (Foto: Divulgação)
6Sec, um aplicativo não oficial do Vine para

Windows Phone (Foto: Divulgação)


Durante a apresentação do Lumia 1020, a Nokia havia anunciado a chegada de vários aplicativos para o Windows Phone. Dentre as novidades estava o Vine. O programa ainda não tem data oficial para o lançamento, mas abriu espaço para que um aplicativo não oficial pudesse aparecer na Loja do Windows Phone antes do app oficial - como é o caso do 6Sec.



Vale a pena comprar o Lumia 920 agora ou é melhor esperar? Veja as opiniões no fórum



O 6Sec faz tudo o que o Vine faz: acessa os dados e a linha do tempo da rede, exibindo as informações exatamente da mesma forma como ocorre no app original, disponível para Android e iOS. Os usuários poderão pesquisar por outros usuários do serviço, seguir e interagir, explorar tópicos em destaque, compartilhar e gravar seus próprios vídeos para o Vine ou outras redes sociais.



O Vine foi lançado ao iOS em janeiro deste ano, com um recurso de captura de vídeos de até seis segundos. Em abril, o app estreou no Android, atraindo a atenção dos usuários para o compartilhamento, não somente de fotos, mas também de clipes curtos.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/6sec-traz-vine-ao-windows-phone-antes-do-app-oficial-chegar.html

0 comentários:

Postar um comentário