terça-feira, 16 de julho de 2013

Assassin’s Creed 2 é o novo game gratuito da Xbox Live; saiba como baixar










Assassin’s Creed 2, o segundo game do mês de julho da promoção Games with Gold, estará disponível para download gratuito a partir desta terça-feira, 16 de julho. O segundo game da franquia da Ubisoft custa normalmente 20 dólares na Live norte-americana e 60 reais na Live brasileira. A gratuidade do game vai até 30 de julho e é somente para assinantes do pacote Gold (pago) da Xbox Live no mês vigente à promoção.



Assassin's Creed II é o primeiro da trilogia de Ezio, sucedida por Brotherhood e Revelations (Foto: Divulgação/A Razão) (Foto: Assassin's Creed II é o primeiro da trilogia de Ezio, sucedida por Brotherhood e Revelations (Foto: Divulgação/A Razão))
Assassin's Creed II é o primeiro da trilogia de Ezio, sucedida por Brotherhood e Revelations (Foto: Divulgação)


O jogo foi lançado em 2009 e traz a primeira parte da saga de Ezio Auditore, um assassino que vive em plena Itália da Renascença, no século 15. Durante a aventura, o protagonista se depara com figuras históricas, como Leonardo Da Vinci, Nicolau Maquiavel e até a família Bórgia, a qual pertenceu o Papa Alexandre VI (Rodrigo Bórgia).



Até o momento, a Games with Gold já ofereceu aos assinantes o RPG Fable 3, na segunda quinzena de junho, e o jogo de estratégia Defense Grid: The Awakening, disponível até esta segunda-feira, 15 de julho, ambos exclusivos da Microsoft.



Conforme anunciado pela Microsoft em junho, um novo jogo gratuito estará disponível em todo dia 1º e dia 16 de cada mês.



Outros jogos e conteúdos para download da série Assassin’s Creed estarão em promoção, caso do primeiro game, de AC Brotherhood e AC Revelations, que passam a custar 15 dólares. Na Live Brasileira, ainda não há confirmação dessas promoções.



Assassin's Creed: Brotherhood (Foto: Divulgação)
Assassin's Creed: Brotherhood (Foto: Divulgação)


Como baixar os games gratuitos



Como dito acima, a Games with Gold é somente para os assinantes pagos da Xbox Live. Caso você seja um deles, fazer o download dos games da promoção é muito fácil:



– Pelo console:



Passo 1: Ligue seu Xbox 360, certifique-se que ele esteja conectado à internet e entre com um perfil de assinante da Live Gold, com período de assinatura vigente.



Passo 2: No menu principal da Live, acesse o menu Jogos (Games) e selecione a opção Explorar Jogos (Browse Games).



Passo 3: Ainda neste menu, uma das opções será a “Games with Gold” (Free with Gold), num quadrado preto em letras verdes. Selecione esta opção e lá estará oferecido pela promoção para download gratuito. É só aguardar baixar e curtir seu novo jogo!



Assassin's Creed 2 (Foto: Divulgação)
Assassin's Creed 2 (Foto: Divulgação)


– Pela internet



Passo 1: Acesse a página www.xbox.com e faça o login do perfil de assinante Gold com seu e-mail e senha cadastrados na Live (normalmente com domínio @hotmail.com).



Passo 2: Como a página da promoção (www.xbox.com/Live/game-with-gold) está fora do ar, é preciso ir no campo “Pesquisar Tudo” e digitar pelo game disponível no momento.



Passo 3: Quando o título aparecer nos resultados da busca, a inscrição “Grátis” (Free) em dourado já indica que o game é gratuito para download para os assinantes da Live Gold.



Importante: para baixar os games, é necessário ter o disco rígido do console ou algum dispositivo de armazenamento externo, já que os 4GB padrão do Xbox 360 não são suficientes para baixar os games.



Quais jogos você gostaria de ver na Xbox Live “Games with Gold”? Dê sua opinião!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/assassins-creed-2-e-o-novo-game-gratuito-da-xbox-live-saiba-como-baixar.html

0 comentários:

Postar um comentário