terça-feira, 16 de julho de 2013

Pou: confira as principais dicas para cuidar e evoluir o seu mascote










Pou é um animal de estimação virtual que, assim como os pets da vida real, necessita de atenção, além de cuidados com alimentação e saúde. O game também permite que seu bichinho possa ser customizado com de roupas e acessórios. Confira nossas dicas para cuidar bem do seu Pou e deixá-lo com um visual único:



Pou é seus mais novo pet virtual (Foto: TechTudo)
Pou é seus mais novo pet virtual (Foto: TechTudo)


- O Pou pode repetir o que você diz



Ao acessar o “Hall”, fale alguma coisa com o Pou e ele irá repetir sua fala (imagem da direita abaixo). Com isso, é possivel personalizar o personagem com as falas que você preferir, e até mesmo com poemas e canções.



Pou pode repetir suas palavras (Foto: TechTudo) (Foto: Pou pode repetir suas palavras (Foto: TechTudo))
Pou pode repetir suas palavras (Foto: TechTudo)



- Não deixe o Pou morrer de fome



No game, é preciso ficar atento para que seu personagem não morra de fome. Para isso vá até a cozinha (kitchen), escolha um alimento e arraste até a boca do Pou para alimentá-lo (imagem da esqueda abaixo). Caso não possua nenhum alimento, é possível comprar no “Shop” por algumas moedas.



Se você perceber que seu Pou está um pouco acima do peso, será possível eliminar esses quilos a mais comprando uma poção chamada “Fat Burner”, ou queimador de gorduras. Com essa poção você elimina o sobrepeso do seu pet.



O Pou precisa ser alimentado diariamente (Foto: TechTudo) (Foto: O Pou precisa ser alimentado diariamente (Foto: TechTudo))
O Pou precisa ser alimentado diariamente (Foto: TechTudo)



- Cuidado para não desgastar o seu Pou



Se você observar que a barra de energia - representada por um raio - está baixa, você deverá colocá-lo para dormir ou comprar uma poção energizante (Energizer) para reanimá-lo. Quando seu Pou está sem energia, não é possível brincar com nenhum dos jogos disponíveis.



 


Caso não queira utilizar poção, coloque-o para descansar acessando o “Bedroom”(quarto) e clicando sobre o abajur para desligá-lo.



Se o Pou estiver cansado use a poção de energia (Foto: TechTudo) (Foto: Se o Pou estiver cansado use a poção de energia (Foto: TechTudo))
Se o Pou estiver cansado use a poção de energia (Foto: TechTudo)



 



- Se divertindo com seu Pou



Com a barra de energia cheia, é possível realizar uma série de atividades com seu personagem. Para isto acesse a janela “GameRoom” e divirta-se com os jogos disponíveis. Você poderá ainda destraí-lo também com sua bola para aumentar a barra de alegria (fun) dele.



Coloque o Pou para descansar se não quiser usar poção (Foto: TechTudo) (Foto: Coloque o Pou para descansar se não quiser usar poção (Foto: TechTudo))
Coloque o Pou para descansar se não quiser usar poção (Foto: TechTudo)



Alguns jogos disponíveis:



Food Drop – Você deverá comer quase tudo o que cair do céu. Cuidado com o que come senão o Pou poderá ter uma indigestão.



Connect – Ligue os Pous de mesma cor para passar de fase.



Sky Jump – Pule sobre as pedras, nuvens e aviões, e chegue o mais alto que conseguir.



Pou Popper – Acerte no mínimo três Pous da mesma cor até destruir todo o cenário.



Jogos Food Drop e Connect (Foto: TechTudo) (Foto: Jogos Food Drop e Connect (Foto: TechTudo))
Jogos Food Drop e Connect (Foto: TechTudo)



Além disso, você poderá ainda customizar o visual do seu Pou comprando roupas e acessórios do “Shop”. Quanto mais você sobre de nível, novas roupas, acessórios, planos de fundo e itens novos você desbloqueia.



O que é preciso para cuidar do seu Pou? Opine em nosso fórum!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/pou-confira-principais-dicas-para-cuidar-e-evoluir-o-seu-mascote.html

0 comentários:

Postar um comentário