terça-feira, 16 de julho de 2013

Far Cry 4: Ubisoft confirma o desenvolvimento do novo game










Far Cry 4 será anunciado em breve. Devido às ótimas vendas obtidas com Far Cry 3, a Ubisoft, também desenvolvedora de sucessos mundiais como a franquia de Assassin’s Creed, confirmou uma sequencia do game que foi eleito o melhor do ano pelo TechTudo. O título ainda não foi oficialmente anunciado, portanto, só deve ser lançado em 2014.



Far Cry 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Far Cry 3 (Foto: Divulgação))
Far Cry 3 (Foto: Divulgação)



Far Cry 3 foi um dos últimos lançamentos na temporada de férias, conseguindo surpreender críticos e jogadores. As notas conquistadas na classificação do jogo em todas as três plataformas foi em torno de 90, e o game foi eleito como o melhor de 2012 na votação do TechTudo.



Foram adquiridas cerca de 4,5 milhões de cópias em fevereiro, ultrapassando as expectativas da Ubisoft. Este reconhecimento fez com que a desenvolvedora se animasse em dar uma sequencia à Far Cry 3. Apenas como base de comparação, Far Cry 2 vendeu cerca de 2,9 milhões de cópias no mesmo período.



Far Cry 3  coloca os jogadores no meio de uma guerra em uma ilha no sul do Pacífico. Você assume o controle de Jason Brody, um turista que precisa resgatar seus amigos das mãos de piratas. Para isso, ele precisa viajar pelo ambiente de mundo aberto do jogo, repleto de inimigos e animais hostis. O game também conta com uma série de atividades, opcionais, como expedições de caças e recompensas.



Far Cry 3 é realmente tudo isso?



Via GamingBlend




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/far-cry-4-ubisoft-confirma-o-desenvolvimento-do-novo-game.html

0 comentários:

Postar um comentário