terça-feira, 16 de julho de 2013

Jogos para as férias: os melhores do Xbox 360 no primeiro semestre de 2013










O Xbox 360 já possui milhares de títulos em sua biblioteca, mas alguns bons jogos foram lançados ainda este ano, durante o primeiro semestre. O TechTudo resolveu reunir alguns dos melhores jogos de 2013 do console da Microsoft para você aproveitar nessas férias de meio de ano. Confira abaixo algumas categorias para se aproveitar:



Veja os melhores games do primeiro semestre de 2013.



Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação) (Foto: Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação))
Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)


Melhor jogo grátis – Spartacus Legends



De graça todo mundo gosta, ainda mais se o jogo tiver um forte apelo. Assim é Spartacus Legends, título inspirado na série Spartacus para TV e lançado via Xbox Live para o Xbox 360. O game gratuito te permite entrar na pele de um gladiador da Roma antiga e se aventurar em batalhas em arenas sangrentas.



Spartacus Legends (Foto: Divulgação)
Spartacus Legends (Foto: Divulgação)


A morte nesse jogo é permanente, por isso todo o cuidado é pouco ao controlar seu gladiador durante as lutas. E mesmo sendo gratuito, o game possui opções de pagamento que concedem benefícios, mas nenhum delas é obrigatório para vencer e evoluir.



Mais desafiador – Metal Gear Rising: Revengeance



Metal Gear Rising: Revengeance é o jogo perfeito para aqueles que querem um alto desafio nestas férias. O game é estrelado por Raiden, o ninja cibernético da saga Metal Gear, e o jogador conta com uma gama de habilidades para lidar com muitos inimigos em missões com alta destruição



Metal Gear Rising: Revengeance (Foto: Divulgação)
Metal Gear Rising: Revengeance (Foto: Divulgação)


O jogo não chega a ser tão grande, mas a dificuldade é alta. Em uma das últimas fases, por exemplo, você deverá lutar contra todos os inimigos já enfrentados no game sem recuperar sua vida. Ideal para quem busca um bom desafio.



Mais popular – Tomb Raider



Lara Croft sempre vence qualquer concurso de popularidade de “musa gamer”. Além disso, no mais recente game da série Tomb Raider, a moça está mais jovem e menos experiente, vivendo a aventura que a transformará na grande caçadora de relíquias que todos conhecemos.



Tomb Raider (Foto: Divulgação)
Tomb Raider (Foto: Divulgação)


Sabemos como Tomb Raider é popular e isso faz com que este seja um dos games mais jogados no Xbox 360 neste ano. O novo título é um reinício para a franquia, trazendo mais realismo e emoção para aproximar ainda mais a protagonista dos jogadores. Se quiser conhecer essa história basta se aventurar na misteriosa ilha do jogo e tentar sobreviver aos desafios.



Mais barato – State of Decay



Quando citamos mais barato, falamos sobre o game que mais agrega conteúdo por um preço mais em conta. E este jogo é State of Decay, justamente por custar cerca de R$ 40 e ter um conteúdo de dar inveja a muito título vendido em disco por R$ 150.



State of Decay (Foto: Divulgação)
State of Decay (Foto: Divulgação)


O game é de sobrevivência em um apocalipse zumbi e a principal missão do jogador é se virar como pode com os recursos encontrados pelos mapas e liderar um grupo de sobreviventes. Infelizmente não há modo multiplayer, mas o jogo é bastante completo e complexo o suficiente para prendê-lo por muitas horas.



Melhor FPS – Call of Juarez: Gunslinger



Enquanto o “Call of Duty” ou “Battlefield” ainda não sai, a coroa de melhor FPS fica com o novo Call of Juarez: Gunslinger. Vendido apenas na Xbox Live, o jogo de Velho-Oeste é mais uma aventura da saga da Ubisoft, que desta vez tem um belo trunfo na manga.



Call of Juarez: Gunslinger (Foto: Divulgação)
Call of Juarez: Gunslinger (Foto: Divulgação)


Em Gunslinger o jogador encontrará pistoleiros e foras da lei que realmente existiram no Velho-Oeste norte-americano. Além disso, o jogador controla um personagem inédito e anônimo, que precisa construir sua própria lenda neste cenário inóspito.



Melhor multiplayer – Gears of War: Judgment



Gears of War é sempre imbatível em seu multiplayer e o mais recente game da série é a opção ideal para quem quer passar as férias curtindo partidas online. O novo título da franquia de tiro em terceira pessoa volta no tempo e conta o desenrolar de uma missão do esquadrão Kilo.



Gears of War Judgment (Foto: Divulgação)
Gears of War Judgment (Foto: Divulgação)


Uma das principais novidades do multiplayer em Judgment é que é possível escolher uma classe de personagem e controlá-lo no modo online, cada um com sua característica. Não é por acaso que este jogo é ainda um dos mais popular na rede do Xbox 360.



Melhor jogo de luta – Injustice: Gods Among Us



Injustice: Gods Among Us satisfez a vontade dos fãs de quadrinhos de jogar com heróis da DC Comics em uma história de qualidade. Se você curte games de luta e pretende jogar online com seus amigos, este é o título ideal para suas férias.



Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)
Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)


Controlar Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Coringa, Lex Luthor e tantos outros heróis e vilões dos quadrinhos é motivo para euforia. Além disso, o modo online também é muito divertido, já que suporta salas com diversos participantes ao mesmo tempo.



Melhor de corrida – GRID 2



Grid 2 leva a coroa da melhor opção de corrida lançada no início deste ano para o Xbox 360. O jogo é simplesmente completo em tudo o que se propõe e vai entreter, e muito, os fãs de automobilismo para estas férias.



Grid 2 (Foto: Divulgação)
Grid 2 (Foto: Divulgação)


Além dos gráficos mais bonitos que o anterior, que saiu no início da geração, o novo Grid tem mais opções multiplayer, uma customização ainda maior dos veículos e um modo de direção mais realista e focado na simulação.



Jogos grátis na Xbox Live



A partir de julho, até o final do ano, a Xbox Live vai conceder jogos grátis aos assinantes Ouro. São dois games por mês, totalmente gratuitos, para você aproveitar o quanto quiser. Os dois primeiros títulos participantes serão Assassin’s Creed 2 e Halo 3, mas a Microsoft promete ao menos dois grandes títulos pelos próximos meses.



Fórum TechTudo: Que jogos você gostaria de ver na Xbox Live “Games With Gold”?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/jogos-para-ferias-os-melhores-do-xbox-360-no-primeiro-semestre-de-2013.html

0 comentários:

Postar um comentário