domingo, 14 de julho de 2013

Cory Monteith é encontrado morto em hotel no Canadá










Ator de 31 anos estava hospedado em hotel na cidade de Vancouver


Uma notícia triste para os fãs de Glee. O ator canadense Cory Monteith, de 31 anos, o Finn Hudson da série musical, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no sábado (13).







Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia, após o ator não aparecer para fazer o check-out. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lisa Lapointe, médica legista chefe de British Columbia.



Ainda segundo Lapointe, que deu uma entrevista coletiva sobre o caso, polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Uma autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).



Problemas com drogas







Em abril deste ano, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Na época, a namorado da ator, Lea Michele, também atriz de Glee, deu todo apoio ao tratamento de Cory e se mostrou feliz por ele estar buscando ajuda.



Cory assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. Na ocasião, ele controu que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/miBYAtna5MU/cory-monteith-encontrado-morto-hotel-canada-746869.shtml

0 comentários:

Postar um comentário