domingo, 14 de julho de 2013

Os melhores momentos da semana de estreia da nova temporada de Malhação!










Saiba tudo que está rolando com os novos personagens da trama


Nesta semana estreou a mais nova fase da novela Malhação! Repleta de novidades, confusões, romances, e claro, novos atores pra gente se apaixonar. A CAPRICHO separou alguns dos momentos mais marcantes da nova temporada ate agora! Confira!



Anita e Ben se conhecem





Durante sua passagem por Miami, Anita estava comprando presentes para o casamento de sua mãe e acabou se envolvendo em uma confusão. Assim que está saindo do local ela foi desviar de Ben e sem querer esbarrou na prateleira e derrubou várias peças no chão. O mocinho da trama acabou pagando tudo na loja e impressionou Anita, que ficou curiosa pra saber mais sobre o cara.



Giovana e Guilherme foram assaltados





Giovana (Bruna Griphao) e Guilherme (Matheus Costa) estavam a caminha da festa da Flaviana quando são abordados por dois assaltantes. A sorte é que na hora passou um ônibus e eles conseguiram fugir. Só que assim que descem do ônibus perto do local da festa, eles foram abordados de novo (que azar, né?) por dois motoqueiros que tentam roubar os instrumentos musicais da dupla. Um dos assaltantes chegou até a derrubar a Gi no chão. Tadinha!



Ben fica encantado por Sofia





Se você está assistindo a nova fase da trama já percebeu que a patricinha não mede esforços para deixar sua irmã para trás, né? Sofia (interpretada por Hanna Romanazzi) armou para a Anita (Bianca Salgueiro) não se encontrar com Ben (vivido pelo gato Gabriel Falcão). Ela acabou indo no encontro no lugar da irmã e assim que Ben a viu se encantou pela loira. No início ela até esnobou o cara, mas assim que olhou pra ele ficou sem reação.  O clima entre eles esquentou! E agora? E a Anita?



Martin não vai à festa de Flaviana e ainda foge com outra garota





Que bafo, meninas! A Flaviana (Anna Rita Cerqueira) está fazendo de tudo pra conquistar o ex da Anita, né? A nova armação da garota foi fazer uma festa para impressionar o Martin (Hugo Bonemer), só que ele acabou aprontando mais uma. Assim que estava na portaria do prédio ele encontrou com uma menina e eles saíram juntinhos pra curtir a noite. A Flaviana não ficou nada feliz quando descobriu tudo o que aconteceu.



Murilão caiu de moto e sofreu um grave acidente





Um dos momentos mais tensos foi o acidente do Murilão (Binho Ferrão)! O cara saiu atrás do Vitor (Eduardo Melo) após um desentendimento e sofreu um acidente, caindo em uma ribanceira.  Vitor acaba entrando no meio da mata para resgatar o amigo, que está muito machucado. O problema foi que eles tiveram que esperar o resgate pra sair de lá. Tenso!



Qual foi o momento mais marcante até agora? Estão assistindo?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YKVO7kTWAsQ/melhores-momentos-semana-estreia-nova-temporada-malhacao-746782.shtml

0 comentários:

Postar um comentário