sábado, 5 de abril de 2014

Apps para Android: Coursera, Recarga.com e outros destaques da semana










A lista de aplicativos para Android desta semana no TechTudo tem ferramenta para estudar online, um método prático de recarregar créditos de telefones pré-pagos e muito mais novidades para os usuários do sistema operacional móvel do Google. Confira esta seleção completa abaixo.

Ípega: saiba como configurar os joysticks da marca no Android e iOS

COURSERA (Grátis)

Coursera é um app que oferece cursos de diversas universidades pelo mundo (Foto: Divulgação) Coursera é um app que oferece cursos de diversas universidades pelo mundo (Foto: Divulgação)

O aplicativo Coursera é recomendado para quem deseja aumentar a sua gama de conhecimentos em diversas áreas. Ele oferece ao usuário uma vasta lista de cursos das principais universidades do mundo, divididos em mais de 20 áreas, com a opção para os consumidores se inscreverem nos cursos e terem aulas online. Há vídeos, textos, várias atividades extras e, no fim, um certificado de participação. Vários bugs foram consertados nesta atualização.

Download do Coursera l Android 4.0+

FLEEP (Grátis)

Fleep é um app para comunicação e compartilhamento de arquivos em grupo (Foto: Divulgação)Fleep é um app para comunicação e compartilhamento de arquivos em grupo (Foto: Divulgação)

O Fleep é um interessante comunicador para conversas em grupo. Multiplataformas, é o serviço mais adequado para grupos de empresas ou universidades que precisam de um bate-papo mais reservado e de uma ferramenta de compartilhamento de arquivos. A sua última atualização tem notificações por som, visualização de arquivos direto na conversa, busca e novos emoticons.

Download do Fleep l Android 4.0+

RECARGA.COM (Grátis)

Recarga.com é um app que permite realizar recargas em celulares com planos pré-pagos (Foto: Divulgação)Recarga.com é um app que permite realizar recargas em celulares com planos pré-pagos (Foto: Divulgação)

Recarregar celulares com planos pré-pagos nunca foi tão fácil. Com o Recarga.com, os usuários podem colocar créditos nos seus aparelhos a partir deles próprios. Com o mais recente update, ele ficou bem mais rápido. Para usá-lo, basta ter um cartão de crédito para as transações. Funciona com operadoras Tim, Vivo, OI, Claro, Nextel e Brasil Telecom. Não dá mais para ficar sem crédito no telefone com um app como este.

Download do Recarga.com l Android 2.2 +

EPIC CLUBBER – FOR SELFIES (Grátis)

Epic Clubber - For Selfies é um app para fazer selfies à noite (Foto: Divulgação)Epic Clubber - For Selfies é um app para fazer selfies à noite (Foto: Divulgação)

O Epic Clubber – For Selfies é um aplicativo para os usuários mostrarem a todo mundo o seu lado “Rei do Camarote” na balada. Voltado para tirar fotos à noite nas boates, possui uma série de modos de disparo, efeitos, filtros e bordas para incrementar as imagens – e funciona não só para auto-fotos na night como para qualquer clique. A última atualização otimizou a sua performance.

Download do Epic Clubber – For Selfies l Android 2.2+

TAXÍMETRO (Grátis)

Taxímetro é um app que permite que seus usuários possam estimar o valor de uma corrida de táxi (Foto: Divulgação)Taxímetro é um app que permite que seus usuários possam estimar o valor de uma corrida de táxi (Foto: Divulgação)

Quem nunca ficou na dúvida de quanto deve dar uma corrida táxi? Para fazer uma boa estimativa, usar o aplicativo Taxímetro pode ajudar. Basta selecionar a origem e o destino, que via Google Maps ele mostrará o melhor caminho e calculará o valor mais provável para uma corrida de táxi de acordo com a região. Funciona para usuários de 13 cidades brasileiras e recebeu correções de bugs no update desta semana.

Download do Taxímetro l Android 2.3.3+

Qual é o seu celular? Está satisfeito com ele?  Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/apps-para-android-coursera-recargacom-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário