quinta-feira, 3 de abril de 2014

Miley Cyrus chora em show ao dedicar música para seu cãozinho que morreu










Em momento acústico, cantora não segurou a emoção e dedicou canções para Floyd




O show de Miley Cyrus na noite de quarta-feira (2), em Boston, EUA, foi um dos mais difíceis da carreira da cantora. Ela chorou no palco e dedicou duas músicas para Floyd, seu cãozinho que morreu na terça (1º).





Antes de seu set acústico, em que fez versões de The Scientist, do Coldplay, e Landslide, do Fleetwood Mac, Miley falou sobre Floyd e dedicou as duas canções para ele.



"Sei que vocês já sabem, mas a razão de eu estar tão triste é meu cachorro", falou Miley, sem conseguir segurar o choro. "Eu não deveria falar que ele era meu favorito, mas ele era, ele morreu. Eu só quero tocar uma música para ele. Nós costumávamos ouvir Fleetwood Mac juntos, essa era sua canção favorita."





Para dar conta dessa homenagem, a cantora chamou sua irmã, Noah Cyrus, ao palco, que ficou o tempo todo sentada e abraçada com ela durante todo o set acústico. #ForçaMiley

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hcLgMUd2Qbw/miley-cyrus-chora-show-ao-dedicar-musica-seu-caozinho-morreu-778663.shtml

0 comentários:

Postar um comentário