sexta-feira, 4 de abril de 2014

Battlefield 4: jogadores encontram tubarão gigante Megalodon em novo DLC










Battlefield 4 teve uma de suas mais recentes caçadas por segredos recompensada no novo DLC Naval Strike. Jogadores que há algum tempo vinham procurando pelo tubarão gigante Megalodon acabaram por encontrá-lo após o mesmo ser adicionado sorrateiramente ao jogo. Battlefield 4 já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O DLC por enquanto é exclusivo para usuários Premium, mas poderá ser comprado pelos outros jogadores em 8 de abril.

Battlefield 4: novo modo de jogo permite combate usando um porta-aviões

O tubarão gigante Megalodon visto de uma distância segura (Foto: Reprodução)O tubarão gigante Megalodon visto de uma distância segura (Foto: Reprodução)

Segundo a experiência dos usuários que encontraram o gigantesco tubarão, é preciso reunir pelo menos 10 jogadores em uma das bóias marítimas do jogo e aguardar. A criatura virá então em direção aos soldados dando um salto para fora da água e caindo sobre eles, causando uma inexplicável explosão que mata todos na área.

Vários detalhes no jogo vinham apontando para a existência do tubarão gigante no jogo, como uma dog tag chamada Carcharodon (família de tubarões) na missão no mar da China e menções na série de animação Battlefield Friends. Porém, apesar de os usuários estarem caçando-o há meses, apenas no novo DLC Naval Strike o tubarão foi adicionado.

Ficar embaixo do Megalodon é como ser esmagado por um prédio repleto de explosivos (Foto: Reprodução)Ficar embaixo do Megalodon é como ser esmagado por um prédio repleto de explosivos (Foto: Reprodução)

O Carcharodon Megalodon teria sido um tubarão gigante que viveu há milhões de anos, com tamanhos entre 15 a 20 metros e pesando até 50 toneladas. Rapidamente o monstro dos mares se tornou alvo de brincadeiras da comunidade de Battlefield, a qual há muito tempo vem pedindo por segredos extravagantes, como dinossauros no jogo.



Via Kotaku



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/battlefield-4-jogadores-encontram-tubarao-gigante-megalodon-em-novo-dlc.html

0 comentários:

Postar um comentário