sexta-feira, 4 de abril de 2014

The Witcher 3: mapa será no mínimo 3 vezes maior que o de Skyrim










The Witcher 3: Wild Hunt, RPG desenvolvido pela CD Projekt Red para a nova geração, teve algumas informações reveladas na última Game Developers Conference, nos EUA. Em uma apresentação feita pela desenvolvedora foi informado que o tamanho de apenas duas áreas do jogo é 3,5 vezes maior que todo o mapa de Skyrim.

Testamos The Witcher 3: Wild Hunt na BGS 2013; veja as impressões

The Witcher 3: Mapa será bem maior que o de Skyrim (Foto: Divulgação)The Witcher 3: Mapa será bem maior que o de Skyrim (Foto: Divulgação)

A apresentação mencionou apenas duas áreas incluídas no game: a cidade de Novigrad, com mais de 72 km² de área, e Skellige, com 64 km² de área. Somadas, as duas áreas cobrem cerca de 136 km², o que é a mesma coisa que um pouco mais do que 52 milhas quadradas.

Em comparação, o mundo inteiro de The Elder Scrolls V: Skyrim, eleito o melhor jogo de 2011 e que tem um mapa realmente gigantesco com cidades espalhadas por todo o canto forçando o jogador percorrer cada centímetro, foi calculado medindo 14,8 milhas quadradas. Ou seja, apenas as duas áreas descritas acima já representam mais que três vezes o mapa inteiro de Skyrim.

The Witcher 3: Wild Hunt foi adiado para fevereiro de 2015. (Foto: Divulgação) (Foto: The Witcher 3: Wild Hunt foi adiado para fevereiro de 2015. (Foto: Divulgação))The Witcher 3: Wild Hunt foi adiado, recentemente, para fevereiro de 2015. (Foto: Divulgação)


A informação é bastante interessante, uma vez que em junho do ano passado, a CD Projekt Red anunciou que seu mapa seria 20% maior que o de Skyrim. Ainda não se sabe se o que foi anunciado foi apenas uma estimação preliminar, ou se o mundo de The Witcher 3 ficou bem maior do que era antes.

A franquia The Witcher é baseada na série de livros homônima criada pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski. The Witcher 3 será lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Via DualShockers

Qual a melhor franquia de RPG de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/witcher-3-mapa-sera-no-minimo-3-vezes-maior-que-o-de-skyrim.html

0 comentários:

Postar um comentário