sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vine lança mensagens de vídeos privadas, semelhante ao Instagram Direct










O Vine lançou um recurso que permite o envio mensagens de vídeos privadas: o Vine Messages. A novidade divulgada na quinta-feira (3) permite aos usuários mandar gravações em vídeo para qualquer um da lista de contatos, mesmo para aqueles que não forem usuários do Vine, rede social audiovisual do Twitter. Nestes casos, os vídeos são enviados via SMS ou por e-mail para não usuários do Vine.

Perfil @InstagramBrasil vai receber imagens de fotógrafos brasileiros

O Vine Messages pode ser enviado para várias pessoas simultaneamente, de forma privada (Foto: Reprodução/Vine)O Vine Messages pode ser enviado para várias pessoas simultaneamente, de forma privada (Foto: Reprodução/Vine)


O Vine Messager está sendo lançado quase seis meses depois do anúncio do Instagram Direct, função semelhante disponível na rede social de fotos do Facebook, o Instagram. A novidade do serviço de compartilhamento de vídeos permite encaminhar as mídias e também mensagens de texto para várias pessoas. No entanto, elas chegam separadamente para cada contato – ou seja, não é formado um grupo. Quem recebeu o conteúdo pode responder diretamente, com vídeo ou texto privado.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/vine-lanca-mensagens-de-videos-privadas-semelhante-ao-instagram-direct.html

0 comentários:

Postar um comentário