quinta-feira, 3 de abril de 2014

CS Portable: confira as melhores dicas para instalar e jogar o FPS no PC










CS Portable é um FPS online gratuito, rodado em browser, extremamente parecido com o CS original. Ele permite viver toda a dinâmica do famoso FPS, e em diferentes mapas, sendo alguns inspirados no clássico. Aprenda agora a jogar CS Portable.

Como jogar Counter Strike Global Offensive, o famoso FPS Online

CS Portable (Foto: Reprodução)CS Portable: dicas para instalar e jogar o FPS no PC (Foto: Reprodução/ João Moura)



Primeiro passo para jogar CS Portable, é baixar o programa Unity. Com ele você poderá jogar games 3D em seu navegador. Ele é super leve e de fácil instalação. Depois de instalado, basta acessar a página do game e esperar ele carregar.

Ao acessar o game, você poderá escolher entre os modo Single Player ou Miltiplayer. Para jogar no modo Single Player não será preciso realizar login. Basta entrar e jogar. Os modos de jogo que você terá acesso são: Classic (igual ao modo clássico no qual o jogador escolhe entre CT ou Terroristas), Team Deathmatch, Zombie Survival (onde os jogadores poderão escolher ser o zumbi ao invés de humanos) e Bot Match.

Para cada modo de jogo existe um tipo de mapa, sendo as opções Azti, Harbour, Trench War, Sniper Duel e Jail Cell.

single playerCS Portable: dicas para instalar e jogar o FPS no PC (Foto: Reprodução/ João Moura)

Já para o modo multiplayer é necessário realizar um registro, porém muito simples. Basta inserir seu nick desejado, uma senha e um endereço de e-mail válido. Depois basta inserir a localização do servidor desejada e entrar em uma sala para jogar. Os modos de jogo são parecidos com os mostrados para o modo single player.

multiplayer-escolhamapaemododejogoCS Portable: dicas para instalar e jogar o FPS no PC (Foto: Reprodução/ João Moura)

Se tratando de uma partida clássica, a primeira coisa a se fazer é escolher uma facção. Você poderá escolher entre Terroristas ou SWAT. Dependendo do seu estilo de jogo, você terá alguns objetivos em cada partida. O mais comum é acabar com todos os jogadores do outro time. Porém existem outras formas de ganhar uma partida além da tradicional eliminação do inimigo.

Como terroristas, por exemplo, o seu objetivo também poderá ser implantar a bomba em um local sinalizado com a letra “A”. Apenas um jogador começa com a bomba na equipe

CS-portable-terroristasCS Portable: dicas para instalar e jogar o FPS no PC (Foto: Reprodução/ João Moura)

Controles:

ControlesFunção
WASD Se movimentar pelo mapa
B Comprar arma
Botão esquerdo do mouse Atirar
Barra de espaço Pular
X Andar agachado

Confira as melhore dicas para se dar bem no jogo:

- Se tratando de um FPS, fique sempre esperto e nunca se deixe pegar desprevenido. Mantenha sua mira a frente e fique atento aos sons de tiro e de passos.

- Quando jogar como um sniper, procure comprar uma boa pistola como arma secundária. Combate de curto alcance geralmente não é o forte para uma arma como a AWP. Puxe a pistola para lhe dar mais mobilidade e precisão.

- No começo, procure jogar em um servidor para iniciantes. Não há nada mais angustiante do que começar a jogar e morrer toda hora.

- Sempre tenha uma granada. Elas são ótimas para inimigos fortemente armados, mas em locais fechados. Lance a granada e seja feliz.

- Procure conhecer bem o mapa que está jogando. Geralmente isto ajuda a prevenir ataques de campers maldosos.

- Escopetas são perfeitas para mapas pequenos, com bastante combates a curto alcance. Um tiro pode ser fatal.

Qual o melhor FPS Online grátis? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/cs-portable-confira-melhores-dicas-para-instalar-e-jogar-o-fps-no-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário