quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FrogSling 2 e ReOrd: veja os melhores jogos para Windows Phone na semana










Dream League Soccer e My Talking Tom estão na lista de jogos para Windows Phone junto com outras opções bastante variadas para quem quer curtir um momento de folga com o seu smartphone. Para os donos do Lumia 520 e outros aparelhos com 512 MB de RAM, o Dream League Soccer é um aguardado jogo de futebol que desafia o usuário a montar suas equipes e derrotar poderosos adversários. Já o My Talking Tom recebeu diversas novidades para quem curtir o Halloween com este fofo bichinho virtual. Confira estes e outros destaques da semana.

Chronology e My Boo: veja os melhores jogos da semana para Windows Phone

Dream League Soccer (Foto: Reprodução)Dream League Soccer (Foto: Reprodução)

Dream League Soccer (Grátis)

Dream League Soccer é um game ideal para quem ama futebol e tem um aparelho com 512 MB de RAM. Nele, você pode montar seu próprio time e disputar partidas, de maneira muito similar ao FIFA 15 Ultimate Team, além de treinar e melhorar as habilidades dos jogadores.

Dream Soccer League é um game de futebol para Windows Phone com suporte a 512 MB de RAM (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Dream Soccer League é um game de futebol para Windows Phone com suporte a 512 MB de RAM (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Para controlar os seu time, basta usar os botões virtuais direcionais e de comando na tela. Baixe já o Dream Leaguer Soccer e enfrente poderosos adversários neste divertido game para o seu Windows Phone!

Download do Dream League Soccer | Windows Phone 8 ou superior

Frogsling 2 (Grátis)

O FrogsSling 2 é um divertido game para Windows Phone onde você desafiará a sua pontaria. Nele, você deve arremessar sapos com estilingues em baldes de água, moscas e outros objetos para conquistar pontos e avançar.

FrogSling 2 é um game divertido de tiro ao alvo para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)FrogSling 2 é um game divertido de tiro ao alvo para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Entretanto, essa promete ser uma tarefa nada fácil, já que os desafios do jogo colocarão à prova a sua agilidade e pontaria. Não perca tempo e conheça já o Frogsling e tenha um bom passatempo no seu telefone!

Download do Frogsling 2 | Windows Phone 7.5 ou superior

ReOrd (R$ 1,99)

Se você gosta de raciocinar bastante, o ReOrd é um game ideal para o seu smartphone. Nele, você deve organizar as peças de forma em que elas fiquem no seu devido lugar e formem a imagem correta.

ReOrd é um game para Windows Phone no qual o usuário deve organizar as peças (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)ReOrd é um game para Windows Phone no qual o usuário deve organizar as peças (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Para isso, basta tocar nos blocos e movimentá-los para os espaços vazios. O game traz ainda diferentes imagens e opção de escolher quantas peças você deseja organizar. Conheça já o ReOrd e divirta-se com este bom game para o seu smartphone!

Download do ReOrd | WIndows Phone 7.5 ou superior

My Talking Tom (Grátis)

O My Talking Tom é um dos principais bichinhos virtuais para Windows Phone que acaba de receber muitas novidades. A partir de agora, o jogo conta com 999 mini-games para que o usuário possa se divertir, além de novas fantasias de Halloween para personalizar o seu gatinho para o Dia das Bruxas.

My Talkie Tom é um bichinho virtual para Windows Phone que recebeu inúmeras novidades (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)My Talkie Tom é um bichinho virtual para Windows Phone que recebeu inúmeras novidades (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Fora isso, o usuário precisa ainda cuidar do mascote, alimentá-lo, dar carinho, fazer brincadeiras, colocar para dormir, entre outras atividades. Confira já as novidades de My Talking Tom e divirta-se com este gatinho fofo para o seu Windows Phone!

Download do My Talking Tom | Windows Phone 8 ou superior

Cloud Raiders (Grátis)

Se você gosta de games de ação, não pode perder as novidades de Cloud Raiders. Nele, sua missão é erguer e fortificar sua cidade em lotes voadores e reforçar suas defesas contra saqueadores em batalhas offlines e multiplayers pela Internet.

Cloud Raiders é um jogo de ação que recebeu novidades para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Cloud Raiders é um jogo de ação que recebeu novidades para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

A última versão do jogo trouxe novos monstros para que o jogador enfrente, personalizações mal-assombradas para defender a sua cidade, entre outras novidades. Confira já o Cloud Raiders e enfrente poderosos inimigos com o seu smartphone!

Download do Cloud Raiders | Windows Phone 8 ou superior

Nokia Lumia 520 ou Razr D3 qual a melhor opção? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/frogsling-2-e-reord-veja-os-melhores-jogos-para-windows-phone-na-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário