terça-feira, 28 de outubro de 2014

John Green mostra bastidores de Cidades de Papel com Cara Delevingne e Nat Wolff










Adaptação chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 19 de junho de 2015


Já começaram as filmagens de Cidades de Papel, adaptação do livro de John Green para os cinemas e o próprio autor já está postando muitas fotos dos bastidores na internet.





E não é só ele, Cara Delevingne, que vai viver a protagonista Margo Roth Spiegelman, também tem mostrado as filmagens e não consegue esconder a empolgação por estar no projeto, igual na legenda desta foto em que aparece lendo o roteiro com todo o elenco.





"Meu 2000º post é para todo mundo que me apoiou e ajudou a chegar onde estou hoje! Sou muito abençoada e sortuda o bastante para poder fazer o que eu sempre quis fazer", escreveu Cara na legenda. "Não podia estar mais feliz! Lembre-se de seguir os seus sonhos e nunca desistir. Amo todos vocês! #papertowns #firstreadthrough"





Outro que também está empolgado com as filmagens é Nat Wolff, que vai viver Quentin Jacobsen, mostrando muito entrosamento com a companheira de cena, Cara Delevingne.



Cidades de Papel está previsto para estrear no dia 19 de junho de 2015, nos Estados Unidos.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/r_OU2np25wE/john-green-mostra-bastidores-cidades-papel-cara-delevingne-nat-wolff-808263.shtml

0 comentários:

Postar um comentário