sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Apps para Windows Phone: Lure, WhatsApp e mais tops da semana










A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz opções para quem quer aproveitar melhor as potencialidades do seu aparelho. Para os fãs de música, o Lure é um novo player com um design diferenciado, privilegiando as capas dos discos e dando acesso fácil aos controles de reprodução. Já o WhatsApp recebeu uma atualização com funcionalidades aguardadas pelos usuários: é possível editar e enviar fotos com legendas, e ainda promete consumir menos bateria. Confira todos os destaques da semana.

Como excluir o histórico de pesquisas nos mapas do Windows Phone?

- LURE (GRÁTIS)

Lure é um player de músicas para Windows Phone com design diferenciado (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Lure é um player de músicas para Windows Phone com design diferenciado (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Lure é um player para Windows Phone ideal para quem já está cansado o Xbox Music e sente falta do antigo Zune, da Microsoft. Nele, é possível reproduzir as suas músicas em uma interface bonita e fácil de usar, com destaque para as capas dos álbuns e os botões de controle. Além disso, o usuário pode ter acesso às informações da faixa e do artista, bem como conferir a sua playlist.

Download do Lure | Windows Phone 8 ou superior

- WHATSAPP (GRÁTIS)

WhatsApp recebeu uma grande atualização para Windows Phone com novas funções e mudanças visuais (Foto: Reprodução/Elson de Souza)WhatsApp recebeu uma grande atualização para Windows Phone com novas funções e mudanças visuais (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O WhatsApp recebeu uma grande atualização com diversas novidades para
Windows Phone. A nova versão do aplicativo traz a possibilidade
de editar e enviar fotos com legendas, silenciar e arquivar chats e
grupos, compartilhar localização mais precisamente, além melhorias
gráficas e de desempenho. O mensageiro ganhou ainda novos papéis de parede e
promete consumir menos bateria. 

Download do WhatsApp | Windows Phone 7.5 ou superior

- HELLO FOOD (GRÁTIS)

Hello Food é um aplicativo para Windows Phone com o qual usuários podem pedir comida (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Hello Food é um aplicativo para Windows Phone com o qual usuários podem pedir comida (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Hello Food é um aplicativo ideal para quem está com aquela fome, mas não quer sair de casa para comprar um lanche. Com ele, você tem acesso a diversos restaurantes com serviço de delivery na sua região, podendo consultar o cardápio e fazer seu pedido sem sair do sofá. Para isso, basta abrir o aplicativo pela primeira vez e cadastrar seus dados pessoais junto com o seu endereço. 

Download do Hello Food | Windows Phone 8 ou superior

- STRAW (GRÁTIS)

Straw é um aplicativo capaz de publicar enquetes para seus amigos nas redes sociais (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Straw é um aplicativo capaz de publicar enquetes para seus amigos nas redes sociais (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Já ficou na dúvida sobre qual roupa escolher ou qual produto comprar? O Straw é um aplicativo para Windows Phone que deve te ajudar a acabar com isso. Com o recurso, é possível criar pesquisas e enquetes para publicar nas suas redes sociais, utilizando textos e também imagens ajudar os seus amigos a decidirem. As suas perguntas podem ser publicadas diretamente no seu Facebook, Twitter, LinkedIn ou enviadas por SMS, possibilitando que o máximo de pessoas possíveis possam lhe ajudar. Ao fim, você acompanhar o resultado da votação em tempo real.

Download do Straw | Windows Phone 8 ou superior

- PROSHOT (R$ 4,99)

ProShot é um aplicativo de câmera para Windows Phone que dá controles completos ao usuário (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)ProShot é um aplicativo de câmera para Windows Phone que dá controles completos ao usuário (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O ProShot é um aplicativo de câmera para Windows Phone ideal para quem procura opções completas para tirar foto. A última versão do programa trouxe novidades como filtros diferentes, novos controles de zoom, maior capacidade de aproximação e suporte aprimorado para usuários do Lumia 1020. Além disso, é possível alterar configurações da imagem como exposição, ISO, velocidade do obturador, balanço de branco, bem como usar funcionalidades como Time Lapse e modo Burst.

Download do ProShot | Windows Phone 8 ou superior

- ONEDRIVE (GRÁTIS)

OneDrive foi atualizado com nova interface e suporte a conta de empresas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)OneDrive foi atualizado com nova interface e suporte a conta de empresas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O OneDrive, serviço de nuvem da Microsoft, ganhou uma nova atualização com várias novidades. A primeira delas é que o aplicativo teve sua aparência totalmente remodelada, ficando mais fácil, rápido e intuitivo buscar seus arquivos armazenados online. Além disso, o aplicativo agora ganhou suporte a contas de empresas, possibilitando que você use tanto o seu e-mail pessoal no seu smartphone como o do seu trabalho. 

Download do OneDrive | Windows Phone 8 ou superior

Até a próxima semana!

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/apps-para-windows-phone-lure-whatsapp-e-mais-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário