terça-feira, 28 de outubro de 2014

GTA 5 para PS4, Xbox One e PC terá recompensas para jogadores do PS3 e X360










GTA 5 acaba de revelar as recompensas que trará para jogadores que compraram o game no PlayStation 3 e Xbox 360 e farão upgrade para a nova geração. Eles receberão complementos como novas histórias, missões, armas, veículos e mais. GTA 5 sai em 18 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One, e em 27 de janeiro para PC. A pré-venda do jogo trará a moeda virtual do jogo como bônus: GTA$ 1 milhão, sendo 500 mil para a campanha offline e 500 mil para o multiplayer GTA Online.

GTA 5: saiba o que esperar do jogo para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Trevor posa com o Imponte Duke O Death, recompensa para jogadores de GTA 5 (Foto: Divulgação)Trevor posa com o Imponte Duke O' Death, recompensa para jogadores de GTA 5 (Foto: Divulgação)

Haverá eventos exclusivos esperando por esses jogadores ao redor de Los Santos, os quais acompanharão também desafios, que desbloquearão novos veículos como o Imponte Duke O’Death e o clássico avião Dodo. Outros veículos incluirão o caminhão monstro Cheval Marshall, o dirigível Xero Blimp e mais uma série de carros clássicos da série GTA.

Michael terá um novo assassinato para investigar através de pistas misteriosas, ganhando como recompensa filtros “noir”, que deixarão o jogo com aparência de filmes antigos de detetive. Enquanto isso, Franklin terá mais vida selvagem para documentar, já que a fauna de Los Santos foi ampliada. Ao fotografar todos os animais você receberá o submarino Kraken.

Michael terá um novo assassinato para investigar em GTA 5 no PlayStation 4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação)Michael terá um novo assassinato para investigar em GTA 5 no PlayStation 4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação)

Entre outras novidades há ainda novas armas como a Rail Gun, e a mais pessoal Hatchet, novas corridas de Stock Car, grafites de um artista que desenha macacos por toda Los Santos a serem fotografados, e mais uma série de surpresas que a produtora deixará que os jogadores descubram sozinhos.

O conteúdo que os usuários receberam como bônus das edições de colecionador para PlayStation 3 e Xbox 360 estará disponível automaticamente na nova versão. Jogadores que não adquiriram essas versões agora terão a oportunidade de comprar esse conteúdo separadamente, seja com dinheiro real ou virtual.

Novas corridas de Stock Car prometem agitar GTA 5 no PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Divulgação)Novas corridas de Stock Car prometem agitar GTA 5 no PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Divulgação)

No modo multiplayer GTA Online, será possível transferir seu progresso do PlayStation 3 e Xbox 360 para qualquer outra plataforma da nova geração através do Rockstar Social Club. Isso significa que é possível até cruzar fabricantes, como transferir seu progresso do Xbox 360 para o PlayStation 4.

Porém, essa transferência deve ser bem pensada, pois só poderá ser feita uma vez. Após transferir o personagem, no entanto, continuará sendo possível utilizá-lo no PlayStation 3 e Xbox 360, porém apenas por diversão, já que o jogo não salvará mais seu progresso.

Novo caminhão monstro Cheval Marshall em GTA 5 permite dirigir sem se preocupar com obstáculos (Foto: Divulgação)Novo caminhão monstro Cheval Marshall em GTA 5 permite dirigir sem se preocupar com obstáculos (Foto: Divulgação)

Todos os Jobs criados em GTA Online no PlayStation 3 e Xbox 360 serão automaticamente compatíveis com a versão para nova geração. Será até mesmo possível participar de eventos competitivos como Race e Deathmatch com o novo limite de 30 jogadores online, a não ser que o Job especificamente determine um número menor de participantes.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/gta-5-para-ps4-xbox-one-e-pc-tera-recompensas-para-jogadores-do-ps3-e-x360.html

0 comentários:

Postar um comentário